RedeTV! lança 3D sem saber para quem

Amanhã, às 20h45, o Pânico na TV! abrirá, segundo a Rede TV!, a primeira transmissão ao vivo em 3D da TV aberta no mundo. O curioso é que a novidade, que será estendida para toda a programação da emissora, ainda não tem público, e se tem, vai um pouco além só dos 400 convidados da festa de lançamento do feito, que a emissora promove amanhã no Club A. Promessa da indústria para abril, os televisores em 3D tiveram sua venda atrasada no Brasil. Só começam a ser vendidos agora. Para a RedeTV!, não importa quem irá ver, e sim sair na frente de todos, incluindo a Globo, que durante a Copa exibirá alguns jogos em salas de cinema, apenas para convidados.

KEILA JIMENEZ, O Estado de S.Paulo

22 Maio 2010 | 00h00

Você Decide

Em uma ação comercial da Nokia, que vai ao ar nos intervalos de Legendários, da Record, Marcos Mion se meterá em uma série de situações bizarras, que terão destino escolhido pelo público na web. No primeiro filme da campanha, Mion pegará carona com... um cachorro mutante!

Cinco milhões de televisores HD era a expectativa do mercado para as vendas no País até o final de 2010. Era. No ritmo em que andam as vendas desses aparelhos, essa meta será batida na Copa e o ano será encerrado com mais de 6 milhões de TVs HD vendidas no Brasil.

A Globo Marcas já lançou uma série de produtos de Passione. Entre eles estão sapatos como os usados por Clara (Mariana Ximenez) (R$ 109,90) e Agostina (Leandra Leal), (R$ 129,90) e produtos para bike.

No remake de Ti-Ti-Ti, próxima novela das 7 da Globo, o universo de produtos oriundos da novela promete. Acessórios fashion, cosméticos e até um perfume da novela - já acertado com uma grande marca - estão entre os licenciamentos previstos.

Ainda em Ti-Ti-Ti, a autora, Maria Adelaide Amaral, pretende contar na trama com pontas de luxo de personagens marcantes das novelas de Cassiano Gabus Mendes, como Rafaela Alvaray (Marília Pêra), de Brega & Chique (1987).

A Univesp TV, canal digital de multiprogramação da Fundação Padre Anchieta, está se preparando para entrar com transmissão ao vivo na internet.

O Fórum Brasil de Televisão, que acontece nos dias 16 e 17 de junho, em São Paulo, promoverá um encontro de TVs de língua portuguesa.

Tribunal na TV, de Marcelo Rezende já preocupa a Band. Depois da estreia na casa dos 3 pontos de ibope, caiu para 1 ponto de média na última sexta-feira.

Zé Mayer é o apelido de Maitê Proença nos bastidores de Passione e na internet. A brincadeira é que só sobrará dona Fernanda (Montenegro) do elenco sem cair nas garras da personagem pegadora de Maitê no folhetim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.