PUBLICIDADE

RedeTV! inova intervalo comercial

Emissora faz experiência para atrair clientes: dividirá a tela, na hora do intervalo, entre anúncios e making of de programas

Por Agencia Estado
Atualização:

A RedeTV! está disposta a inovar o intervalo comercial para atrair grandes anunciantes. Em especial, seis clientes que perderam seus investimentos na Manchete (o que foi pago por espaço comercial, antes da venda, não foi devolvido) e, segundo o superintendente-comercial da emissora, Júlio César Ferreira, tinham receio em apostar na RedeTV!. A grande novidade é um intervalo acompanhado do making of do programa que está no ar. O anunciante irá ocupar um quarto da tela do televisor, enquanto os outros três quartos são recheados com os bastidores da atração, ao vivo, durante o comercial. "Queremos evitar que nosso telespectador mude de canal no intervalo", diz Ferreira. "Isso é inédito, inicialmente foi desenvolvido para o Superpop, aos sábados, mas será testado no TV Fama, que já tem um anunciante fechado", diz o gerente-comercial Sidney Espósito. O novo formato poderá ser visto na sexta-feira (e durante todas as sextas de novembro) no TV Fama, com três minutos de duração, e seis comerciais. Além disso, aqueles grandes anunciantes que perderam seu dinheiro na Manchete terão seu espaço de volta na RedeTV!, mediante um novo contrato. "Judicialmente não somos obrigados a fazer isso; será uma ´política de boa vizinhança´ para atrair esses anunciantes", diz Ferreira. Na prática, será uma espécie de "compre três, leve quatro". Aniversário - Em 15 de novembro a RedeTV! comemora um ano de inauguração. Mesmo com a turbulência da saída de Adriane Galisteu (que estréia amanhã na Record, às 21h30) e de seu namorado Rogério Gallo, está programado um grande show de comemoração. "Serão três horas ao vivo com nossos apresentadores e diversos shows", diz Ferreira. O local não foi definido, mas os ingressos poderão ser trocados por um brinquedo em bom estado, que será doado para entidades carentes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.