RedeTV! herda do 'Pânico' ação de Dieckmann

O Pânico saiu da RedeTV!, mas deixou lá sua herança judicial: por causa das imagens do filho caçula de Carolina Dieckmann em 2006, tanto o programa (hoje na Band) como a RedeTV! permanecem proibidos de citar seu nome e de mostrar imagens suas. A equipe do Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, gravou uma paródia sobre as fotos nuas da atriz para testar o formato do humorístico, mas não a levaria ao ar porque, até a estreia, domingo, isso seria piada velha. Questionada então pela repórter Alline Dauroiz, do Estado, sobre o veto de Carolina, a equipe soube depois que a paródia não iria ao ar de jeito nenhum. Cada vez que descumpre a ordem, o canal pagar R$ 50 mil à atriz.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

21 de maio de 2012 | 03h08

5 horas de duração somam os 2 discos de DVD da 3ª temporada de Força Tarefa, seriado capaz de seduzir o jogador Tufão (Murilo Benício na novela das 9).

"Xuxa diz que Michael Jackson queria se casar com ela. Ele e Rick Martin" Marcelo Rubens Paiva no Twitter.

A Brigadeiro Faria Lima será o cartão postal central da nova Guerra dos Sexos. A loja de departamento de Charlô (agora na pele de Irene Ravache) será inserida na avenida com a ajuda de computação gráfica. A versão original era localizada no Shopping Eldorado, vizinho da Faria Lima.

A Zona Leste e o Morumbi também estarão bem representados na nova Guerra dos Sexos. Drica Moraes representa a ZL, personagem que foi de Yara Amaral na versão de 83.

Filme visto ontem em Cannes, o documentário Um Dia Especial já ganha hoje a tela da HBO, às 21h. Com direção do presidente do Festival de Cannes, Gilles Jacob, o título homenageia o cinema e seus diretores contemporâneos, acompanhando 35 cineastas famosos durante o 60º. aniversário do festival.

Com aval de Lula, o SBT vem convidando jornalistas interessados em acompanhar, amanhã, todo o expediente que levará o ex-presidente ao Programa do Ratinho, ao vivo, em sua primeira entrevista em estúdio após o câncer.

E Silvio Santos é presença esperada para cumprimentar Lula pessoalmente, em cena restrita aos bastidores. Presença esperada, bem dito, mas não confirmada.

Dancin’Days está nos planos do canal Viva para 2013, mas convém que a plateia esteja preparada para um áudio pouco convidativo. Mesmo com a melhora que a equipe da Globo Marcas operou no som da novela para lançá-la em DVD, a produção, de 1979, ainda apresenta tecnologia bem aquém à de outras relíquias vistas no Viva.

O Jornal da Record tem amargado audiência inferior à do SP no Ar, noticiário da mesma Record, exibido pela manhã. É um caso inédito de jornalístico carro-chefe da casa, na faixa nobre, a perder do matutino no mesmo canal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.