Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Tenha acesso ilimitado
por R$0,30/dia!
(no plano anual de R$ 99,90)
R$ 0,30/DIA ASSINAR
No plano anual de R$ 99,90

RedeTV! gasta 3 milhões por Rafinha Bastos

Sim, dinheiro para investir na campanha de lançamento do Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, na RedeTV!, há. A emissora vai investir R$ 3 milhões em ações publicitárias no cinema, jornais, revistas, rádios e internet, sem perder de vista as oportunidades que o humorista sabe multiplicar de graça, via Twitter, para anunciar sua estreia no dia 20. Ontem, o novo superintendente comercial da casa, Paulo Leal, fechou a quinta e penúltima cota de patrocínio, agora para a Sedex. Cada cota vale R$ 6,4 milhões (custo de tabela) e o time soma ainda Antarctica, Sadia, Skol e Nestlé. A sexta cota nacional vem sendo oferecida à indústria automobilística e a operadoras de telefonia.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.