RedeTV garante pagar salários atrasados

A ESPN faturou um glorioso 1º lugar no Ibope da TV paga durante a partida entre Real Madrid e Barcelona no último dia 10. O jogo deu ao canal o pico de audiência do ano, sendo visto por mais de 1 milhão de pessoas diferentes. Tirando os canais infantis, o 2º colocado no horário alcançou 1/3 do ibope da ESPN.

O Estado de S.Paulo

24 de dezembro de 2011 | 03h07

No embalo da audiência assegurada pelo futebol, a ESPN desmente notícias sobre a perda do campeonato Inglês para o Brasil, em razão da chegada da Fox Sports ao País. Garante que os direitos são seus até o fim de 2012.

Adriana Birolli, a mocinha da novela das 9 da Globo, está entre o elenco que relembrará histórias inesquecíveis de Natal para o Fantástico de amanhã. A atriz rememora um incêndio gerado por uma árvore de Natal da família, felizmente, sem prejuízos humanos.

Quer manter a TV ligada na noite de amanhã, com crianças na sala? A Cultura mostra o inédito Hélio Ziskind e a Turma do Cocoricó em Show no Paiol, às 20h. À oh30, tem o show Cauby Canta Sinatra.

Hubert e Marcelo Madureira falam de As Aventuras de Agamenon - O Repórter, ao Cinejornal, hoje, às 20h30, via Canal Brasil. No longa, dirigido por Victor Lopes, Hubert vive o repórter fictício quando maduro, e Marcelo Adnet, como jovenzinho. Estreia dia 6 de janeiro.

E a dança das cadeiras no jornalismo da Globo não tem fim. Após mexer nos postos de apresentadores, editores e correspondentes internacionais, a direção do setor agora trocou os créditos de quem assina o figurino.

Há 16 anos na função de editora de moda do Jornalismo e Esporte da Globo, Regina Martelli deixa o posto para Patrícia Veiga, ex-revista Elle e suplemento Ela, do jornal O Globo, com passagem por publicações em Paris.

Luana Piovani foi conversar com Renata Ceribelli para o Superbonita que o canal GNT exibe nesta segunda-feira, e ganhou da nova titular do Fantástico um par de sapatinhos para o seu futuro bebê, Dom. Renata fala sobre 2011 e resoluções para 2012.

"Caneca, bijuteria ecológica, tupperware, resta um e camiseta estampada com a cara de uma criança da família #PioresPresentes" Marcelo Adnet, no Twitter.

Mais uma vez acusada de atrasar o pagamento de salários, a RedeTV! teve agora sua falta discutida pelas redes sociais. Anteontem, em comunicado oficial, a emissora se comprometeu a acertar, até ontem todos os pagamentos, incluindo 13º salário. Apresentadora do RedeTV News, Rita Lisauskas foi suspensa da bancada esta semana por ter endossado, via Twitter, o contraste entre o atraso no pagamento de salários e a capa da revista Caras da semana, com o sócio-proprietário da emissora, Marcelo Carvalho, sorridente ao lado da família. A emissora informa que Rita estaria de folga. Procurada pelo Estado, a jornalista não quis se pronunciar.

Tchutchuco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.