RedeTV! fará Dr. Hollywood no Brasil

Vem aí a versão nacional de Dr. Hollywood. Acertando detalhes com uma produtora brasileira, a RedeTV! planeja lançar em 2011 uma nova atração sobre cirurgia plástica. A produção será mais centrada nos procedimentos médicos e estéticos, do que na vida dos supercirurgiões, foco da versão atual. Dr. Rey deve permanecer na série, mostrando seus atendimentos nos EUA - já que ele não pode operar no Brasil, por conta de registro médico - somando a isso cirurgias realizadas no Brasil por experts. A equipe de Ivo Pitanguy será uma das convidadas a participar. Daniela Albuquerque também seguirá no comando da atração, fazendo mais gravações externas.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

20 de agosto de 2010 | 00h00

35 milhões

é o preço de cada uma das quatro cotas de patrocínio - uma só vendida - de Topa Ou Não Topa, novo programa de Roberto Justus no SBT

"Quer levar Nazaré Tedesco pra casa?", Aguinaldo Silva, no Twitter, anunciando em primeira mão que a novela Senhora do Destino será lançada em DVD pela Globo Marcas

Andre Mantovani deixa oficialmente o comando da MTV no dia 16 de setembro. O próximo VMB, premiação musical da emissora, e o livro em comemoração aos 20 anos da MTV serão produzidos sob a batuta dele.

Mesmo assim, a nova dirigente da MTV, Helena Bagnoli, já é vista por lá. Era uma das mais animadas na semana passada na gravação MTV ao Vivo com Nando Reis.

É vontade de alguns no SBT que Betty Faria volte a fazer novelas na emissora, mas por um salário bem menor. Por enquanto, a atriz volta só para o teatro.

Marília Gabriela gravou esta semana as novas chamadas do Roda Vida, que estreia no dia 30. As vinhetas entram no ar na TV Cultura na próxima semana.

O horário político chacoalhou a grade das emissoras: na Globo, o SPTV 1 foi parar na faixa das 11h45, e o JN perdeu 15 minutos. O SBT tirou do ar a série Arnold e transferiu sua faixa nobre para as 21h20. Na Band, o SP Acontece foi para as 13h50 e o Band Mania pode sair do ar nessa temporada. Datena começou a entrar mais cedo: às 16h30.

É grande a torcida do público - pelo menos na Central de Atendimento da Globo (CAT) - pelo casal Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) em Ti-ti-ti.

Caras & Bocas foi o programa mais assistido no Uruguai na quarta-feira. No horário, a Teledoce, que exibe o folhetim da Globo, registrou 21,2 pontos de audiência.

Dan Stulbach volta ao ar ainda este ano, como Jonas, em Afinal, o Que Querem as Mulheres?, série de Luiz Fernando Carvalho na Globo.

A ESPN Brasil, canal esportivo está promovendo uma rodada de entrevistas com os presidenciáveis no Bola da Vez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.