RedeTV! busca resgate dentro de casa

Com perda de audiência sistemática desde a saída do Pânico e sem recursos para novas contratações estelares, a RedeTV! continua tentando se reinventar. Primeira-dama da casa e com méritos no Ibope, Luciana Gimenez estreia dia 27, terça-feira, seu Luciana By Night, talk show semanal que confia no talento da apresentadora para a arte do 'sincericídio'. Ali está, afinal, alguém que transforma seus foras em atração à parte. O horário é o mesmo que pertenceu a Hebe e que sobreviveu de atrações provisórias nos últimos quatro meses. Se vingar, será multiplicado. Para a cruzada de 2012 para 2013, a RedeTV! ensaia ainda um novo humorístico e novos investimentos em esporte.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

22 de novembro de 2012 | 02h11

70 anos de Casablanca renderá homenagem do canal TCM, que exibe o filme na próxima segunda-feira, às 14h. Pergunta: esse horário é para comemorar?

'Conservadorismo é a arte de ignorar o sofrimento alheio e nunca se por no lugar dos outros. É a prática social do egoísmo.' PC Siqueira, no Twitter

Chega ao fim amanhã o quadro Viva Mais Leve, obra do Bem Estar. Todos os participantes estarão no estúdio da Globo e se pesarão ao vivo para saber quanto conseguiram eliminar nesse período.

Raí, que apadrinhou o quadro do Bem Estar, e o endocrinologista Alfredo Halpern também estarão presentes no estúdio. Ao todo, os participantes somavam 443 quilos quando o jogo começou.

Ana Hickmann se prepara para deixar os domingos da Record. A ideia é que a imagem e o estresse da loira sejam poupados exclusivamente para o Programa da Tarde em 2013.

Embora a mudança de planos para Ana Hickmann já estivesse traçada desde a estreia do Programa da Tarde, três meses atrás, a Record ainda mantém suspense sobre o fim de sua atuação no Tudo É Possível.

Mandrake, título adaptado da obra de Rubem Fonseca que já somou 13 episódios em série e dois telefilmes, ainda é alvo de cobiça da HBO para a produção de mais uma safra de cenas.

A Conspiração, que produziu os episódios da série Mandrake, pode até ter o título de volta. Os telefilmes atualmente em cartaz na HBO foram produzidos pela Goritizia Filmes, produtora de José Henrique Fonseca, filho do escritor, que dirigiu também os episódios da série pela Conspiração.

Por falar em Conspiração, o Emmy que fez da produtora a primeira independente brasileira premiada no evento, mérito de A Mulher Invisível, é também representativo para a categoria de séries na TV , gênero relativamente novo no audiovisual brasileiro, se comparado à tradição local da telenovela.

Em tempo: o Emmy para Mulher Invisível só endossou novos planos da Conspiração e da Globo para uma sobrevida do título.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.