Record testa seu passaporte para Londres

Guadalajara servirá como experiência para Olimpíada de 2012

O Estado de S.Paulo

09 Outubro 2011 | 03h08

Nada vai ficar no lugar na grade da Record, de amanhã até o fim do mês. Dona exclusiva dos direitos de transmissão dos Jogos Panamericanos de Guadalajara na TV, a Record terá algo em torno de oito horas diárias de programação voltada para o evento. Na Record News, o plantão será permanente.

A Record honrará apenas os horários habituais das novelas Rebelde e Vidas em Jogo, além do Jornal da Record, que terá boa parte de seu conteúdo apresentado diretamente de Guadalajara, onde está Ana Paula Padrão.

Cerca de 230 profissionais da emissora estão no México para dar conta da obra, que será o verdadeiro teste da Record para Londres 2012, a primeira Olimpíada exclusiva da emissora na TV aberta. Será a hora de provar aos executivos que negociam direitos esportivos se a Globo tem ou não razão quando menciona sua competência no ramo como trunfo para vencer a concorência.

No time de comentaristas, a Record conta ex-esportistas de grife como Romário (futebol), Fernando Scherer, o Xuxa (natação), Luisa Parente (ginástica) Magic Paula e Oscar Schmidt (basquete), Robson Caetano (atletismo), Rogério Sampaio (judô), Virna Dias (vôlei) e Duda Yankovich (boxe).

No time de jornalistas, a Record leva Álvaro José, Maurício Torres, Reinaldo Gottino e Éder Luiz. Sim, e tudo em alta definição, claro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.