Record sacrifica 60% de ibope por igreja

Em uma iniciativa única, a Record sacrificou na quarta-feira cerca de 60% de sua audiência em detrimento dos interesses da Universal, indo contra todos os esforços no passado para se desvencilhar da imagem da igreja. Confinado às madrugadas, o religioso Fala Que Eu Te Escuto ganhou especial na tarde de quarta, cobrindo o evento evangélico Dia D. Com links de vários estados e pregação direto de Londres, do líder da Universal e dono da Record, Edir Macedo, o Dia D rendeu média de 2,3 pontos para a Record durante sua exibição, das 14h2 às 15h22, horário que costuma registrar média de 5,6 pontos. Globo ficou com 15,1 pontos no horário e SBT, com 6,3 pontos.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

23 de abril de 2010 | 00h00

Visita de cortesia

As 40 concorrentes do Miss São Paulo foram conferir o show do CQC Felipe Andreoli na terça-feira à noite, Na saída, ouviram gracinhas do moço, que, claro, adorou posar para a foto acima. O Miss São Paulo vai ao ar no sábado, às 22 horas, na Band.

9 pontos

de audiência registrou O Aprendiz na terça-feira, na Record. Um aumento de 3 pontos de ibope em relação à estreia da atração, na quinta-feira anterior.

"Pensando em fazer uma linha de camisetas com frases. Uma seria: ''Não, eu nunca fiz Malhação''. Pedro Neschiling, ator da Globo, distribuindo gentilezas no Twitter

Tem gente na Globo de olho no novo slogan da Band, que será lançado com a nova programação e logotipo do canal. "A Band quer você "mais" perto". A pergunta na emissora é: Será que o PT vai implicar com o "mais" da Band?

Luciano Huck e Ana Maria Braga são só alguns dos artistas da Globo que mantêm em seus twitters a campanha dos 45 anos da casa, tirada do ar pela emissora por causa das acusações de ser pró-Serra.

A Globo está à procura de uma nova locação para a próxima edição de No Limite, que volta ao ar no segundo semestre, concorrendo com A Fazenda 3, da Record, e apostando em provas bem mais radicais.

Gravar o reality em uma ilha está nos planos da emissora, que espera o diretor, Boninho, voltar de férias, para bater o martelo. A única certeza é que será distante de Trairi, no Ceará, onde ocorreu a última edição do No Limite, sob protestos de bugueiros e comerciantes locais, por conta da interdição de um trecho grande das praias de Flecheiras e Lagoinha.

Longe da canastrice, Humberto Martins arrasou em cena anteontem, de Escrito nas Estrelas, da Globo. Emocionou ao conversar com a mensagem gravada no celular com a voz do seu filho morto.

Tem emissora com empréstimo, feito para construção de novos estúdios, vencido. Logo tem banco cobrador na porta.

A Globo vai enviar profissionais de sua parte operacional para África do Sul para começar a traçar estratégias das transmissão da Copa de 2014, que será no Brasil. A rede quer ver o que é necessário em termos de infraestrutura de TV no país sede do evento.

Dan Stulbach pode voltar logo à TV: na nova minissérie de Luiz Fernando Carvalho, na Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.