Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Record renova menu policial da Medialand

No contexto de quem vem cortando custos e buscando expedientes terceirizados, a Record acaba de renovar contrato com a produtora Medialand para garantir mais dois anos de produção do bem-sucedido Câmera em Ação. É programa policial na essência, inclusive com aval da polícia, que faz audiência em horário próprio - atualmente em recesso por causa de A Fazenda - com reprises em outros programas da casa, como o Cidade Alerta, de Marcelo Rezende, o Hoje em Dia e a Record News. O Câmera em Ação também está na TV paga, onde é chamado como Operação Policial, em pleno NatGeo. É a classe C ditando tendência por todo lado.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

18 de julho de 2013 | 03h05

11 pontos de média e 13 de pico – ibope excepcional para a Band – alcançou a estreia de A Liga, sobre funk ostentação, anteontem, em São Paulo. O programa ficou por 27 minutos à frente da Globo.

“Mtos q hj zapeiam por 120 canais ñ sabem o q era viver com 13. E o pior... as 2h todas as emissoras saíam do ar”. Rafinha Bastos, no Twitter.

UFC rosa-choque: o Combate,
canal de lutas à la carte da Globosat, anuncia exclusividade sobre a transmissão da luta da primeira brasileira em ação na história do UFC. O desafio entre Jessica Andrade e Liz Carmouche vai ao ar no dia 27.

Você Decide. Os cinco primeiros episódios da maratona Sai de Baixo, todos antigos, que o canal Viva propõe ao público, poderão ser escolhidos pelo assinante. O espectador fará sua escolha pelo site do canal, entre dez opções - as de maior audiência entre os repetecos já feitos lá.

Depois de lotar teatros por longas temporadas, em São Paulo e no Rio, o espetáculo Cada um com Seus Pobrema, com Marcelo Médici, dirigido por Ricardo Rathsam, ganhará parte 2 em 2014.

A Pródigo finaliza até a próxima semana as gravações da segunda temporada da série Copa Hotel, todas realizadas no Rio.

Enquanto isso... Na Inglaterra, segue a mil a produção e pós-produção da 4ª temporada da aclamada série Downton Abbey, que já tem exibição certa aqui pelo mesmo GNT para 2014.

Manoel Carlos não fugirá à regra que marca seu universo: embora muitos hoje defendam a escalação de elencos enxutos, o autor já tem algumas dezenas de atores previamente selecionados para o sempre gigantesco cast de sua próxima novela - substituta de Amor à Vida.

Orange is The New Black, série original que o Netflix lançou na última semana, já ultrapassou, em números de acessos, a bem-sucedida House Of Cards, outra produção original da empresa.

Até por isso, Orange is The New Black já tem uma segunda temporada assegurada pelos cronogramas de produção da Netflix, com previsão de ser gravada ainda este ano.

Tridimensional

Leandro Hassum e Antonio Pedro se divertem nos intervalos de filmagem de Se Puder... Dirija!, primeiro longa-metragem brasileiro em 3D, que estreia dia 30 de agosto. "Tenho que tomar cuidado com as protuberâncias (...) por conta do 3D", brincou Antonio Pedro. (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.