Record regula credenciais para o Pan

Negociações dos direitos de transmissão à parte, os jogos Pan-americanos do México (2011) e a Olimpíada de Londres (2012) vão render muita confusão com relação às credenciais dos profissionais de TV. Dona dos direitos de transmissão dos dois eventos na TV aberta e responsável pela distribuição das credenciais para as emissoras brasileiras, a Record não deve facilitar a vida da concorrência nessa questão. Nos bastidores da emissora, já há dirigentes se divertindo com o turbilhão de pedidos - e reclamações - envolvendo a participação da Globo na cobertura das competições, que devem pipocar assim que as credenciais forem divididas por veículos.

Keila Jimenez, jeila.jimmenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

24 de agosto de 2010 | 00h00

22 geradoras de TV com sinal digital no Brasil é a marca alcançada pela Band até

este ano. A emissora garante estar dentro do prazo para digitalização total

"Sou homem demais, gosto de mulher!" O cantor Luan Santana no De Frente com Gabi, do SBT, anteontem. A entrevista alcançou o 2º lugar no Ibope, com 6 pontos de média

Brothers, dos irmãos Suplicy, vai deixar a RedeTV! no próximo sábado, quando vai ao ar o último programa. O contrato da dupla acabou e não foi renovado. Motivo: o horário eleitoral e a vontade da emissora de investir em outros projetos aos sábados.

A Fórmula Indy em São Paulo já tem data para acontecer: 1.º de maio, no mesmo circuito - incluindo Marginal Tietê -, mas sem ondulações na pista, promete o vice-presidente da Band, Marcelo Meira.

A Globo já armou os seus Brazilian Days - festa com imigrantes brasileiros espalhados pelo mundo. Em Tóquio, no dia 4 de setembro, o evento será comandado por Serginho Groismann e terá shows de Kid Abelha e Detonautas. Em Nova York, no dia 5, o mestre de cerimônias será Luciano Huck, com shows de Zezé di Camargo e Luciano e Carlinhos Brown. No Canadá, no dia 6, de novo Groisman comanda a festa e quem vai cantar é Ivete Sangalo.

O Vídeo Show não colocará um substituto no lugar de Luigi Baricelli, que deixou a atração para integrar o elenco de Insensato Coração, próxima trama das 9 da Globo. O programa segue com a mesma composição.

A fim de fechar orçamento do Domingo Legal bem no azul, a produção do programa cortou de vez a piscina de amido - aquela que parecia um churrascão na laje, como famosos cantando e outros andando sobre as águas farinhosas.

A brincadeira, que precisa de uma betoneira para ser realizada, era um dos quadros mais caros do SBT: gastava cerca de R$ 20 mil por edição.

Em tempo, a ordem no SBT é economizar até em convidados de programas de outros Estados. Sim, nada de pagar ponte área se a atração pode contar com um famoso de São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.