Record quer vida longa à Fazenda

Record quer vida longa à Fazenda

Mesmo com uma segunda edição com bem menos repercussão e audiência do que a primeira, A Fazenda deve ter vida longa na Record. Pelo menos é isso que prevê o diretor de Programação da emissora, Marcelo Caetano. Para ele, assim como o Big Brother Brasil (Globo), haverá boas edições e outras mais fracas do reality da Record, o que não impede do formato seguir adiante. "Depende de muita coisa, da escalação, da química dos participantes, da época do ano que vai ao ar, da concorrência...", fala Caetano. "Mas a nossa intenção é ainda fazer muitas Fazendas, o programa mostra que tem fôlego e pode render bastante." A próxima edição de A Fazenda deve estrear em setembro.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

03 de abril de 2010 | 00h00

ROCKGAME. Dezesseis músicos e 16 pessoas da plateia se enfrentam segunda-feira em um game de futebol na MTV. O participante da plateia que vencer vai para a Copa da África. Já o músico vencedor vira comentarista do Rockgol, da MTV, durante o mundial.

0,3 ponto foi uma das médias de audiência do Primeiro Jornal, da Band, na semana passada.

"Sorte que não está um calorão, se não os ovos de Páscoa iam derreter", César Tralli no SPTV 2ª edição de anteontem, sobre o trânsito na véspera do feriado

Reynaldo Gianecchini e Cristine Fernandes estão entre os famosos que participam da campanha O Câncer no Alvo da Moda.

Mal saíram do confinamento e já tem assessoria rifando a participação de ex-BBBs em festas e eventos. O cachê por aparição chega à casa dos R$ 5 mil.

Enquanto os eventos não vêm, os BBBs invadem os programas da Globo. Amanhã, Anamara, Dicesar, Cadu e Dourado vão ao Planeta Xuxa.

A RedeTV! estreia hoje sua nova temporada de lutas do UFC, agora, investindo mais nos combates de lutadores brasileiros. Na luta de hoje o brasileiro Wanderlei Silva enfrenta o inglês Michael Bisping, no octógono.

Sandrinha, personagem de Aparecida Petrowsky em Viver a Vida, pode ter um fim trágico na novela. Um dos destinos reservado a ela seria morrer, em um tiroteio, ao lado de seu namorado, Benê (Marcelo Mello).

Celso Zucatelli deve ir à Copa do Mundo na África fazer reportagens para o Hoje em Dia, da Record.

Com a saída de Britto Jr. e Ana Hickmann, o matutino da Record quer agora fortalecer a imagem dos apresentadores de plantão, formar novamente um time que fique com a cara do programa. Gianne Albertoni, por exemplo, ganhará um quadro de moda.

José Luiz Datena, da Band, continua nos planos de Silvio Santos para um novo programa no SBT.

A Globo faz as contas: produziu em 2009 cerca de 11 mil horas de conteúdo audiovisual nacional.

Já tem superamigos brigando em novo seriado da Globo. Gente com fama de ser nada fácil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.