Record quer lançar filme de 'A Lei e o Crime' no exterior

Com pretensões hollywoodianas, a Record pretende lançar antes no mercado internacional o filme da série "A Lei e o Crime". Outra novidade é que o diretor do longa, a ser produzido em 2010, deve ser Roberto D?Ávila, produtor executivo e um dos criadores de "9mm", série policialesca da Fox. Além do know how em tiroteios e correrias em morros de D?Ávila, a Record deve contar com a parceira de uma produtora independente no projeto. A Casablanca é a mais cotada.

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 09h39

Uma das ideias na emissora é emendar as filmagens do longa-metragem logo após o término das gravações da segunda temporada da série "A Lei e o Crime", que devem ter início ainda no primeiro semestre de 2010. No filme, o elenco principal, encabeçado por Angelo Paes Leme e Caio Junqueira, deve ser mantido, mas participações especiais não estão descartadas.

A Record Entretenimento pretende lançar o longa primeiramente no circuito internacional, a fim de disputar prêmios, para só depois estreá-lo Brasil, entre o fim de 2010 e o início de 2011. Procurado, o diretor Roberto D?Ávila não quis comentar o assunto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoRecordA Lei e o Crime

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.