Divulgação
Divulgação

Record quer Ana Paula Padrão contra o 'Jornal Nacional'

Emissora quer contratar jornalista como trunfo diante das novidades da Globo para os 40 anos do 'JN'

Keila Jimenez de o Estado de S. Paulo,

30 de abril de 2009 | 22h36

A Record quer Ana Paula Padrão para combater o Jornal Nacional. A emissora pretende contratar a jornalista como trunfo diante das novidades que a Globo prepara para o JN em setembro, mês em que o noticiário completa 40 anos no ar.

 

Segundo fontes do mercado, as negociações entre Ana Paula e a Record estão adiantadas, uma vez que o contrato dela com o SBT acaba este mês e não será renovado.

 

Uma das ideias da emissora é trazer Ana Paula de volta ao jornalismo diário - ela deixou o comando do SBT Brasil em 2007 - mais precisamente para a bancada do Jornal da Record. Isso implicaria reposicionamento de apresentadores. Nesse caso, a emissora ainda não sabe se ela ficará sozinha à frente do jornal ou se dividirá a bancada com alguém.

 

Há ainda outra corrente no canal que quer Ana Paula no comando de um noticiário novo, no fim de noite. Os dois projetos dependem da emissora convencer a jornalista a voltar à bancada diária, o que ela já disse que não quer.

 

Procurada pela coluna, Ana Paula não respondeu até o fechamento desta edição. A Record informa que não vai se manifestar sobre o assunto.

Tudo o que sabemos sobre:
Ana Paula PadrãoRecordSBTGlobo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.