Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Record produz série política em ano eleitoral

A Record vai reproduzir, em formato de ficção e com 15 episódios, as manifestações populares que chegaram às ruas em junho passado. De Marcílio Moraes, a série Plano Alto gira em torno de uma CPI, tendo um governador do Rio de Janeiro como personagem central. "Não é o Sérgio Cabral, claro", disse o autor à coluna, ontem, durante o lançamento da nova programação da emissora. Marcílio assegura que o enredo não cita personagens reais, embora faça menção nominal aos black blocs, mas cita a alternativa - alusão ao Mídia Ninja. A previsão é que vá ao ar antes das eleições e, segundo o autor, a Record não lhe fez qualquer restrição política.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

19 de março de 2014 | 02h09

Sabrina Sato invadiu cenários alheios na Record para gravar as primeiras chamadas que anunciam seu programa na emissora. Improvisou uma entrada ao vivo, da rua, como repórter, uma cena como moça do tempo do Jornal da Record e outra como ladra do programa de Rodrigo Faro.

Mas a estreia de Sabrina não é para já. "Se a gente correr muito, mas muito mesmo, consegue estrear no fim de abril", disse ela à coluna. E o Programa da Sabrina vai ao ar não exatamente nas tardes de sábado, como foi dito a princípio, mas às 20h30.

E a volta do CQC na noite de anteontem trouxe 4,5 pontos para a audiência da Band, patamar modesto para um dia de estreia com direito à apresentação de novos repórteres, nova apresentadora na bancada (Dani Calabresa) e a uma visita de Rafinha Bastos ao cenário.

Também em dia de retorno, Jô Soares marcou 6 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo e entrevistou o opositor de Nicolas Maduro, Henrique Caprilles, que falou ao programa diretamente da Venezuela.

Aliás, a primeira edição de Jô em 2014 não enfrentou concorrência do mesmo gênero. O programa foi ao ar após o fim do The Noite, de Danilo Gentili no SBT.

Dulce Maria, de novo ela: a via sacra da cantora mexicana por programas da TV brasileira continua hoje, com a presença da protagonista de Rebelde no Coletivation, da MTV, onde a moça aprende a fazer caipirinha. Às 20 h.

Os Heróis do Brasil é um dos projetos que a produtora Abrolhos apresentou a canais de TV no RioContentMarket. Trata-se de série no gênero 'docudrama', com seis episódios, em torno de grandes personalidades que contribuíram para a formação da sociedade atual.

Ela agora é Pamela Parker. A coluna apresenta, diretamente da Califórnia, a excêntrica atriz Pamela Parker, papel de Cláudia Abreu na próxima novela das 7 da Globo. Filha de Jack Parker (Miele), magnata da indústria televisiva, ela perdeu a mãe ainda pequena. Dos mesmos autores de Cheias de Charme - Filipe Miguez e Izabel de Oliveira -, Geração Brasil estreia em maio.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.