Record procura 'rebeldes' de 18 anos

Com estreia prevista para novembro, a versão nacional de Rebelde pode não ter o esperado concurso para a escolha dos seus protagonistas. A Record ainda analisa a possibilidade de escalar ela mesma o elenco principal, que seria composto por jovens bonitos, que saibam cantar, na faixa dos 18 anos, mas aparentem ter entre 15 e 17 anos. Para adaptar a trama a autora Margareth Boury e o diretor Ivan Zettel viajaram ao México buscando informações do original da Televisa. Um dos problemas para a realização do concurso - que pode ser um quadro de um programa da emissora - é a falta de tempo. Rebelde, que também terá atores renomados, começa a ser gravada em agosto.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

25 de junho de 2010 | 00h00

Reforço na torcida

Milton Leite, do Sportv, posa ao lado de uma animada sul-africana, na Copa, que se confessou torcedora do Brasil. "Com a eliminação da África do Sul, o Brasil vai ganhar um grande reforço", conta Milton

R$ 1,3 milhão

é o preço de tabela de cada uma das quatro cotas de patrocínio - já vendidas - de This is it, documentário sobre Michael Jackson que a Globo exibe no domingo

"Não fazemos nada na Globo que prejudique o canal analógico, que é o que paga nosso salário" Fernando Bittencourt, diretor de Engenharia da Globo, sobre digitalização

Ana Raio & Zé Trovão venceu em audiência Ribeirão do Tempo, da Record anteontem: registrou 9,6 pontos, ante 9 pontos da trama da Record.

A voz que narra e se intromete nas brigas do casal Karin e Agnaldo do seriado Separação?! é a grande dúvida que aparece na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Globo. É do locutor Hélio Vaccari.

A Band enviou um grupo de 150 profissionais para a Copa e outros 150 para a cobertura de Parintins, no próximo fim de semana. A pergunta é: quem ficou na sede, no Morumbi?

Para entender o descontentamento da Globo com Dunga é só fazer a conta. A rede enviou 220 profissionais para a cobertura da Copa e está conseguindo o mesmo número de entrevistas com a seleção que equipes com quatro pessoas.

Coincidência ou não, a Band já havia recebido um projeto de um reality em um ônibus, Magical Mistery Bus, bem antes de comprar da Endemol o formato Busão do Brasil.

Raul Gil estreia no sábado no SBT já com lotação máxima de merchandisings: oito ações.

A Globo promete ter até 2011 todo seu horário nobre em HD.

Ti-Ti-Ti, próxima novela das 7 da Globo, já será em alta definição.

A emissora também espera o aprimoramento da banda larga no Brasil para lançar uma tecnologia que permitirá assistir a programas da Globo on-demand, a qualquer hora, via acesso ao Globo.com, mas com imagem em HD, no televisor.

Polêmica. Leitores seguem reclamando de transmissão de golfe da ESPN no domingo que acharam ser ao vivo, e era gravada. Contam que até rolou um concurso de frases que valia um laptop. O concurso também foi gravado?

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.