Record oferece programa solo ao Grupo dos 13

Um programa semanal que reveze seu foco sobre cada um dos 13 clubes de futebol do Clube dos 13, na Record News, é item que faz parte da oferta de mimos feita pela Record aos cartolas do futebol brasileiro para abocanhar os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro na TV aberta. A negociação envolve os anos de 2012, 2013 e 2014, partindo de um novo princípio definido pelo Cade: a de que a Globo não tem mais preferência na renovação. A Record continua a propor jogo às 20h30, mas ainda não entrou no mérito das cifras. A Globo se reuniu com o staff do Clube dos 13 esta semana, mas uma proposta final de cada parte será feita apenas em março.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2011 | 00h00

12

pontos de média no Ibope é o que registrou o polêmico Troca de Família, da Record, nessa quinta-feira, garantindo a liderança à emissora no Rio e em São Paulo

"Fico agora me questionando se não deveria virar Eduardo, pra parecer mais sério" Duda Nagle, em tom de piada, que aos 27 anos busca algo mais na carreira

Quem disse que o casamento do Príncipe William é assunto restrito a revistas e tabloides de celebridades? Não só a CNN tem dado largo espaço ao assunto. A GloboNews promete dedicar quatro especiais inspirados no assunto, dias antes do enlace.

Dos idos de dona Leopoldina, no Brasil, à cerimônia que unirá o Príncipe William e Kate Midleton na abadia de Westminster em 29 de abril, a GloboNews terá material de sobra para um Sem Fronteira (21 de abril) um GloboNews Especial (24), um Milênio (25) e um Arquivo N (dia 27).

Banda gaúcha, o Tchê Garotos ganha projeção nacional no programa de Ana Hickmann: vai ao ar amanhã, no Tudo é Possível, da Record, a visita da repórter Danielle Souza ao território dos rapazes.

Rodrigo Faro dá plantão hoje desde cedo no Estádio do Canindé para acompanhar a última etapa de inscrições do Ídolos. Até o momento, 27 mil candidatos já fizeram suas incrições em Florianópolis, Uberlândia e Rio de Janeiro.

A produção do reality também foi ao nordeste para trazer aspirantes a cantores dessa região. O programa, que tem Luiza Possi, Rick Bonadio e Marco Camargo como jurados, deve estrear no dia 5 de abril.

Embora alguns apostem que Leila (Bruna Linzmeyer) possa vir a se descobrir homossexual na novela Insensato Coração, o autor Ricardo Linhares assegura que não é essa a história da personagem.

"É uma garota de 18 anos que nunca sentiu maiores emoções com os carinhas com quem ficou e transou. Está com medo de ser fria", conta Linhares sobre Leila. Após a temporada em Londres, ela conhecerá o super-homem André Gurgel (Lázaro Ramos), e finalmente sentirá prazer. Será mais uma a tentar conquistá-lo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.