Record News se rende às televendas

Criado há dois anos sob a bandeira de ser um canal de 24 horas de notícias e concorrer diretamente com Globo News, a Record News está se rendendo aos concessionários para pagar a conta. Além de programas religiosos, como Retrato de Família, do bispo Antônio Bulhões, a emissora, em algumas praças, já tem até programas de televendas. É o caso da Record News em Florianópolis, que exibe aos sábados, das 10h às 10h30 o TV Negócios, uma espécie de Shoptour. Lotado de reprises e reaproveitamento de reportagens da Record, o Record News, cancelou novidades, como o talk show de Gugu, e deve abrir, em breve, mais espaços para televendas em sua grade.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

17 de maio de 2010 | 00h00

Cachê em dose dupla?

Mateus Solano segue colhendo louros de ser galã em dose dupla. Na foto, ele brinca com o stylist Raphael Mendonça e com Fernando Torquato (de preto), que o fotografou para uma nova campanha da marca Highstil.

46 pontos

foi a média de audiência (medição prévia) do capítulo final de Viver a Vida, que foi ao ar na sexta-feira, na Globo, com quase duas horas de duração.

"Pretendo ficar nos dois

dígitos" Comentário da humorista Fabiana Carla (do Zorra Total) no Altas Horas, da Globo, sobre a luta contra a balança

Nem Adriane Galisteu nem Daniella Cicarelli. Alvo de disputa na Band, o game The Phone, que estreia no segundo semestre deve ir parar na mão de Edgar Pícoli (ex-Multishow), recém-contratado pela emissora para comandar outra novidade, o reality Busão do Brasil, da Endemol.

Cassetas na Copa? Só se o Brasil passar para a segunda fase do mundial. Os humoristas insistem que foi decisão deles, mas é clara a intenção da Globo em se aproximar do técnico Dunga - que odeia humorísticos - ao cancelar a ida dos cassetas à Copa da África desde o início da competição.

Passione mal estreou na Globo e já tem merchandising dos grandes: patrocinadora oficial da Stock Car, a Goodyear patrocinará também o piloto fictício da modalidade na novela, vivido por Marcello Antony.

Uma prova com uma roda-gigante, que muda - para bem mais - todo o custo operacional do programa, é um dos impasses na produção de O Último Passageiro, novo reality show da RedeTV!.

O remake de Ti-Ti-Ti. próxima novela das 7 da Globo, estreará com 18 capítulos de frente (gravados e editados).

Se para você "homem de preto" é um dos CQCs ou Will Smith caçando ETs, e "realidade paralela" é para vão os bêbados, fuja do Dharma Day, um grande encontro de Lostmaníacos, que irão debater durante uma tarde inteira o que durante seis anos de série não conseguiram explicar. Será no dia 30, no Shopping Cidade Jardim.

O SPTV 1ª Edição, da Globo, vai se meter na briga de vizinhos. Estreia hoje no noticiário Meu Condomínio Tem Solução, com o advogado e consultor Márcio Rachkorsky tentando resolver problemas como bichos de estimação, barulho... Linha já explorada pelo Fantástico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.