Record não se entende com Net HD

Está longe de um final feliz a negociação entre Net e Record para a entrada do canal aberto no line up do pacote HD da operadora de TV paga, o HD Max. A Net alega que, quando lançou o serviço, em 2008, procurou todas as emissoras abertas, mas a Record não se mostrou interessada em investir na tecnologia a curto prazo. Seis meses atrás, a Record procurou a operadora querendo integrar o pacote, mas aí foi a Net que recusou, pois considerou ínfimo o conteúdo em HD da emissora. A Record, por sua vez, quer ainda cobrar da operadora para ter o seu sinal em HD, e a Net, garante que não paga uma centavo às TVs abertas pelo conteúdo em alta definição.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

02 de setembro de 2010 | 00h00

23 câmeras,

incluindo uma com captação em 360 graus, acompanharão a gravação do VMB, premiação musical da MTV que acontece no dia 16

"Os homens se assemelham aos vinhos: a idade estraga os maus e melhora os bons." Britto Jr, da Record, espalhando filosofia no Twitter

Ex-miss Brasil, um gari e até um campeão de rodeio integram o time eclético de participantes do Hipertensão, reality show que estreia hoje na Globo.

A terceira edição ainda nem estreou, e a Record já pense em fazer, no ano que vem, A Fazenda 4, desta vez, toda em HD.

A Globo deve fechar seu pacote de especiais de fim de ano até o início de outubro, prazo para apresentar os planos comerciais para o mercado publicitário.

Com contrato até dezembro com a MTV, Marcelo Adnet segue sofrendo assédio da concorrência. Mesmo assim, o humorista garante que quer ficar na emissora musical por mais tempo, afinal, agora, tem uma trupe formada lá dentro e ganha três vezes mais do que ganhava.

Luciana Gimenez deixou um estoque de Superpops gravados na RedeTV! até o dia 18, quando ela e o marido, o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, voltam da Europa.

Promete a sátira de Ney Latorraca, o personagem Ney Latorrada (Rafael Melo) que estreia hoje na Praça É Nossa, do SBT. O ator da Globo nem sonha que ganhará uma "homenagem" na concorrência.

Em semana de entrevistas com presidenciáveis, nem sinal de Silvio Santos no jornalismo do SBT para o momento "aperto de mão". A ordem é não chamar o patrão.

Responda rápido: o que o VMB tem em comum com o Prêmio Multishow e o Meus Prêmios Nick? As bandas Fresno, NX Zero, Cine e Restart concorrendo a tudo e mais um pouco. Precisa mais?

O Provocações, de Abujamra, mudou de dia na TV Cultura: a partir da próxima semana a atração vai ao ar às terças-feiras, às 23 horas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.