Record mantém Russomano no ar até a lei vetar

De hoje a 1º de junho, a Record promove sabatinas com os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo pelo seu portal, o R7, e pelo canal Record News. Até a última sexta-feira, só José Serra (PSDB) não havia confirmado presença. Foram todos convidados, incluindo Celso Russomano (PRB), que acumulará, nos estúdios da Record, as funções de pré-candidato a cargo eletivo e de repórter da casa. A Record alegou à coluna que não poderia deixar de convidá-lo, mas nem cogita encerrar sua atuação na tela antes que a lei exija. "O Russomano não tem programa na Record. Presta serviços como repórter (...). O prazo limite para este trabalho foi definido pela Legislação eleitoral".

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

28 de maio de 2012 | 03h11

US$ 4,4 bilhões foi o que a NBC anunciou ter investido na aquisição dos direitos das Olimpíadas até 2020, a contar da próxima, em Londres, para TV aberta, TV paga, web e mobile.

"A imagem está no século 21, mas o som ainda é do tempo do fonógrafo" Do leitor Victor Hugo sobre a promessa, mal cumprida pelos canais, de áudio com dois idiomas.

2014 – Um Sonho em Construção, sobre a Copa, é documentário editado pela Globo só para o mercado internacional. O título está no menu que o canal leva amanhã a Bangkok, na Tailândia, para o 1º Mediahub Market. O evento quer aproximar a TV de países emergentes do sudeste asiático.

A Globo Internacional leva ainda ao Mediahub Market o documentário Cor da Cultura, exaltando o Brasil que está na moda, também feito para exportação, e a série Planeta Extremo, vista pelo Fantástico.

Surpresa 1. Wagner Moura, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos subiram ao palco do Studio SP, sábado à noite. Na plateia: Helena Bagnolli, diretora-geral da MTV, Zico Góes, diretor de programação, mais Marina Person e Edgard Picolli.

Surpresa 2. Pais e Filhos, em mix com Stand By me, foi repertório executado anteontem pelo trio que presta tributo ao Legião Urbana amanhã e quarta, em São Paulo, com lotação certa no Espaço das Américas e realização da MTV.

Rolling Stones, 50 anos, o show, ganha janela comemorada pelo Muu, plataforma de Video On Demand da Globosat. O espetáculo Ladies & Gentlemen, de 1972, exibido pelo Multishow, está disponível aos assinantes a partir de hoje.

Mulher nenhuma quer um marido como Cadinho/Alexandre Borges na novela das 9, mas Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz são as it girls – moças cuja elegância e carisma todas cobiçam – de Avenida Brasil. O diagnóstico vem da procura na Central Globo do Telespectador (CAT).

Pai de Liana Friedenbach, adolescente morta por Champinha, Ari Friedenbach gravou na sexta-feira depoimento ao programa Investigação Criminal, exibido pela Record, na sede da produtora Medialand, em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.