Record lança A Fazenda 3 no mercado

A Record já lançou no mercado o plano comercial de A Fazenda 3, que deve estrear em setembro. No material, a emissora oferece quatro cotas de patrocínio nacionais no reality, a R$ 41,4 milhões cada (preço de tabela), com a promessa de 319 inserções comerciais da marca no programa. A cota local para São Paulo é oferecida a R$ 7,7 milhões. No novo plano comercial, as regras para os anunciantes permanecem as mesmas. Não será permitido que pessoas de fora façam ações dentro do confinamento. Os clientes não poderão acompanhar as gravações na fazenda e a base para cálculo do cachê dos envolvidos na ação será de 20% sobre o valor bruto negociado.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

07 de junho de 2010 | 00h00

Ponto de encontro

Não vai demorar para Agnello (Daniel de Oliveira) cair nas garras de Stela (Maitê Proença) em Passione. Só que. desta vez, ela fica encantada de verdade com o italiano e chega a ir atrás dele no mesmo lugar onde se encontraram a primeira vez.

500 mil

reais é o preço de cada episódio de Ídolos 3, competição musical que estreia dia 10 na Record. A nova edição da atração terá 31 episódios

"Fui em um teste e o cara me disse: Você gosta de canto? Então fica lá naquele canto, na parede." Rodrigo Faro, ao falar sobre os "nãos" que já levou na carreira

Em nova negociação, a Band conseguiu estender por mais cinco anos a realização da Fórmula Indy em São Paulo. Agora a São Paulo Indy 300, que já estava certa até 2014, está garantida na cidade até 2019.

O empresário Jota, que ganhará um programa de viagens na Record News é o mesmo Jota que inspirou o personagem homônimo, vivido por Roberto Bomfim, em América, novela de Glória Perez na Globo. O motorista imigrante é exemplo de quem ganhou a vida em Miami.

Falta de segurança, trânsito caótico... Não faltam problemas para as equipes de TV que estão cobrindo o mundial da África. O mais frequente é o sinal dos telefones celulares, que é péssimo. Quem foi para lá sem ter antes testado as tecnologias locais está sofrendo.

Ainda na Copa, os programas de Luís Ernesto Lacombe e Tiago Leifert na Globo vão aproveitar também imagens das câmeras da Fifa que não apareceram durante as partidas. Ângulos não aproveitados, câmeras exclusivas... São sobras que devem render boas piadas.

A Band estuda a possibilidade de fazer uma segunda temporada do reality policial P-24. Já o reality hospital E-24 volta só em 2011.

Coincidência ou não, assim como o plano de saúde, a empresa que faz a segurança da Record é a Centurião, outra empresa ligada à Igreja Universal.

Além de um batom, inspirado no sucesso Boka Loka, o remake de Ti-Ti-Ti, próxima trama das 7 da Globo, lançará uma série de outros produtos: perfumes, maquiagem e acessórios fashion estão nos planos da turma de licenciamento.

Quem se lembra dos ThunderCats? O desenho voltará à TV em nova versão em 2011, provavelmente, no Cartoon Network.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.