Record estreia nova atração com Ana Hickmann e Britto Jr

Quem sintonizar a Record nesta segunda-feira e der de cara com Ana Hickmann e Britto Jr. na telinha pode até pensar que está rolando uma reprise dos primórdios do programa matinal "Hoje em Dia". Na verdade, é a estreia do "Programa da Tarde", que começa a ser exibido às 14h30 e ficará três horas ao vivo no ar.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2012 | 11h18

Na revista eletrônica, como Britto Jr. chama a atração, que vai ao ar de segunda a sexta, ele e a loira dividirão o palco com estrelas da emissora e alguns novatos, para falar de diferentes assuntos, entre eles, sexo, fofocas de famosos, relacionamentos e comportamento.

A ideia, porém, não é requentar o "Hoje em Dia" em outro horário. "Não vamos trazer os quadros de lá para não criar conflito", explica Ana Hickmann, que não está tensa em ter de falar sobre a vida das celebridades que fazem parte de seu dia a dia. "Para expressar opinião, é preciso ter certeza do que se está falando. Tenho de ter uma razão para criticar, não é só para conseguir ibope", teoriza a apresentadora, que já foi alfinetada por Adriane Galisteu no "Muito+" (Band).

Os bastidores do mundo dos famosos ficará a cargo de Ticiane Pinheiro, do stylist Mateus Mazzafera e do consultor de moda Gustavo Sarti. O psiquiatra Jairo Bouer, que já teve programas sobre sexo e relacionamentos na MTV, Futura e SBT, está preparado para responder às perguntas escabrosas da plateia. "A ideia é discutir a sexualidade. Não vai haver nenhuma restrição, mas teremos cuidado na abordagem", conta ele.

Recém-saída de "A Fazenda", Nicole Bahls terá um quadro de aventuras ao lado de Theo Becker, em que os dois, com personalidades explosivas, terão de aprender a conviver. "A gente vai brigar um pouco", diz a ex-panicat. "Vamos ver quem precisa mais de tratamento", rebate o ator. As informações são do Jornal da Tarde.

Tudo o que sabemos sobre:
RecordAna HickmannBritto Jr

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.