Record estreia game show 'O Preço Certo' no dia 16

Geraldo deve perder terreno na Record. O programa mais testado da TV - foram mais de 10 pilotos gravados - o game show "O Preço Certo", estreia no dia 16 na Record, com boas chances de tomar espaço do programa "Geraldo Brasil", atualmente com duas horas no ar.

AE, Agencia Estado

04 de novembro de 2009 | 10h27

Na vaga onde foram testados os ex-Pânico Carlinhos e Vinicius Vieira, a ex-Fazenda Mirella, entre outros, entra o ator Juan Alba, que, dizem, impressionou no teste. O formato da Fremantle em muito lembra um sucesso da Band nos anos 90, o "Supermarket", em que os participantes tinham de adivinhar o preço dos produtos.

Em "O Preço Certo", quatro participantes da plateia são convidados a participar de provas de sorte, habilidade, e claro, a adivinhar o valor dos produtos. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, móveis e viagens. Dos quatro concorrentes sairá um finalista que participará da prova final, que vale um carro 0Km. Leva os prêmios quem mais se aproximar do valor dos produtos.

"O Preço Certo" irá ao ar de segunda a sexta-feira, à tarde. A Record deve colocar o game no ar um pouco antes de "Geraldo Brasil". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoRecordgame show

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.