Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Record enxuga cast de atores e roteiristas

A Record vai honrando o plano de enxugar ao máximo o número de funcionários fixos na área de produção e terceirizar o que for possível. Após cortar funcionários técnicos na teledramaturgia, a emissora adotou a prática de não mais renovar contrato por longo período com atores e roteiristas. Começou com Lauro César Muniz, atingiu roteiristas e colaboradores, e chegou ao quintal dos atores. Lu Grimaldi acaba de assinar com a Globo para a próxima novela das 9, e Silvia Pfeifer tomou o mesmo rumo: após longo período na Record, estará em Alto Astral, próxima novela das 7. A regra atual é: a porta da rua é serventia da casa.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

22 Setembro 2014 | 02h05

Titanic da periferia. Paulo Vilhena dirige Klébber Toledo e Monique Afradique nos papéis de Jack e Rose (Titanic), para a websérie Ato Falho, do GShow. Na paródia, o casal, da periferia paulistana, faz selfie pendurado numa van, no Rio, e é parado pela polícia (Maria Eduarda de Carvalho).

Um adendo sobre a volta de Silvia Pfeifer à Globo: como ela estará novamente em uma novela com Christiane Torloni, o autor Daniel Ortiz prestará uma homenagem a Silvio de Abreu ao citar a explosão do shopping de
Torre de Babel, onde as duas formavam par conjugal.

A explosão do shopping em Alto Astral, próxima novela das 7 da Globo, será citada como previsão de um vidente. Estreia em novembro.

Novela que concorreu com Lado a Lado e Avenida Brasil na final do Emmy International, a angolana Windeck chegará aqui em novembro pela TV Brasil. A trama foi ao ar no país africano pela TPA, canal público, em 2012, e pela lusa RTP em 2013.

Malévola, com Angelina Jolie e Capitão América 2 - O Soldado Invernal, chegam ao NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, no dia 1º de outubro.

X-Men, que está disponível em caráter de Premium Video On Demand, estará mais barato a partir do dia 8, então na plataforma de vídeo por demanda básica.

O Grande Hotel Budapeste chega ao menu pago do vídeo sob demanda, em 15 de outubro.

Anunciada com alarde durante a festa dos 20 anos da FOX no Brasil, no ano passado, série 7 Minutos, idealizada por Alexandre Frota, com produção da O2 Filmes, nem chegou ao papel.

7 Minutos não é o único projeto em compasso de espera na FOX. Até o pessoal do Porta dos Fundos aguarda parecer sobre suas previsões no canal.

A drag queen Deena Love concentrou o pico dos comentários sobre The Voice Brasil, na última quinta-feira, com 8.229 tweets por minuto. Entre 22h30 e 0h15, o programa motivou mais de 370 mil posts na rede de microblogs.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.