Record engaveta A Lei e o Crime

Record engaveta A Lei e o Crime

A Record não deve mais subir o morro, pelo menos este ano. Com lançamentos programados para 2010, tanto o longa de A Lei e o Crime como a segunda temporada da série homônima foram adiados por tempo indeterminado na emissora. O filme, que chegou a ter parte do elenco escalado, orçamento nas alturas e até a promessa de um astro hollywoodiano, segue estagnado no papel. Já a nova temporada da série realmente foi empurrada para 2011. O principal motivo é a estreia de Ribeirão do Tempo, nova novela da Record. Além de parte do elenco, a série e o folhetim são do mesmo autor, Marcílio Moraes, que teria de dobrar a jornada - já puxada - de trabalho.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

29 de março de 2010 | 00h00

ÁLBUM Tarcísio e Glória, como eles mesmos, serão apresentados a Tarcísio (Land Vieira) e Glória (Raquel Fuina), filhos de Rose (Camila Pitanga) com nome em homenagem aos atores, na reta final de Cama de Gato, da Globo. O encontro rendeu foto na ficção e na vida real.

221 mil assinaturas de pay-pe-view tem o Big Brother Brasil 10, da Globo, até agora

"O orçamento da MTV limitava as ideias. Na Record, a gente pede um elefante e eles dão" Integrante do Hermes e Renato, agora no Legendários, da Record

A realização da F-Indy em São Paulo, com transmissão e esforço da Band, continua rendendo. A organização do evento estuda promover em outros anos duas corridas no Brasil e comemora os índice de audiência alcançados lá fora.

Segundo a Versus, empresa de TV a cabo que exibe a F-Indy no Canadá, EUA e México, a audiência da etapa em São Paulo foi 76% superior à da prova de abertura da temporada em 2009 - no tradicional traçado de São Petersburgo, na Flórida.

Novo canal pago para o público feminino, o Viva, da Globosat, terá em sua programação o Vale a Pena Ver de Novo e mais duas reprises de novelas da Globo. O Mais Você, de Ana Maria Braga e o seriado Mulher também estarão na grade do Viva, que estreia ainda neste semestre.

Tiago Leifert assumirá mais funções durante a Copa da África. Caberá ao apresentador do Globo Esporte ancorar uma espécie de noticiário diário sobre o evento.

"Levante a mão quem comprou ou conhece alguém que comprou um CD do Mamonas Assassina? Os caras venderam 2 milhões de CDs e todo mundo conhece quem teve um disco deles. E quem conhece alguém que votou nesse Big Brother, que teve 92 milhões de votos? Vamos, levantem a mão!". Dúvida levantada por um pastor em um culto evangélico em São Paulo.

Zezé Di Camargo e Luciano terão especial na Hebe no dia 19 de abril.

O GNT quer ser um canal "reality", mais próximo da vida real do telespectador em 2010. Daí a ideia do novo programa de Claude Troisgros, que levará o chef para cozinhar na casa de simples mortais.

As Cariocas, série que marcará a volta de Daniel Filho à TV Globo, começa a ser gravada em maio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.