Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Record cria sua versão de São Silvestre

A Record ainda está distante da liderança cobiçada em seu slogan, mas avança em mais uma semelhança com a Globo, que apoia a São Silvestre, a mais tradicional corrida de rua do País. Agora, a TV de Edir Macedo terá sua própria corrida de rua em São Paulo, marcada para 17 de novembro, com previsão de largada às 7h30. Batizada como São Paulo Classic, sob o mote "a Record está na rua", a prova terá dois percursos - um de 3 km e outro de 10 km - na região do Ibirapuera e será aberto a maiores de 18 anos. A organização é da Corpore, cujo site abrigará as inscrições. Duas das quatro cotas de patrocínio já foram vendidas, para Smart Fit e Divicom.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

18 de outubro de 2013 | 02h16

Maria Fernanda Cândido, Selma Egrei e Zé Carlos Machado farão leituras de trechos do livro Sessão de Terapia, baseado na série da Moonshot para o GNT, durante a noite de lançamento do título, dia 24, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Encontro de Dilmas: Gustavo Mendes põe sua Dilma na tela da Globo amanhã, no Zorra Total, como fazia no Casseta & Planeta, mas para contracenar com Fabiana Karla, que fazia a Dilmaquinista e lá estará no papel de doméstica.

Aliás, a duplicidade de Fabiana Karla em dois programas sucessivos, na tela da mesma emissora, é algo que executivo nenhum de TV, em seu bom juízo, recomendaria. Nos tempos do Boni, isso seria impensável.

Dias Gomes está no ar: fruto de seminário realizado em São Paulo durante a exibição de Saramandaia, o caderno Realismo Mágico no Século 21, do Globo Universidade, estará disponível para download gratuito a partir de terça, com fotos, artigos e depoimentos de Ferreira Gullar, Ricardo Linhares, José Wilker e Lima Duarte.

Herdeiro da web, o Fritada estreia hoje no Multishow, às 22h30, tendo Vampeta como convidado do primeiro episódio na TV.

Se beijo na boca é cena vetada na novela infantil do canal Gloob, o mesmo não se aplica à trama infanto-juvenil do SBT. O primeiro beijo entre a protagonista Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança) está gravado e vai ao ar no dia 1º pelo SBT. Mas é só um selinho. Ufa!

A Dentsu, gigante do mundinho da publicidade, desistiu da compra da Fischer&Friends, mas ficou com seu CCO: Mario D'Andrea, que também era um dos sócios da F&F, agora responde como Vice-presidente de Criação do escritório brasileiro da japonesa Dentsu.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.