Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Record cresce 70% nas tardes de domingo

A Record ainda duela com esforço diante da audiência de Eliana, mas consolida sua condição de vice-líder nas tardes de domingo, entre 12h e 18h, alcançando crescimento de 70% de março até aqui. Os méritos cabem ao apelativo Domingo Show e à Hora do Faro. Se em março a Record fechou o mês com 8 x 7 pontos no placar contra o SBT, o saldo de novembro chegou a 9 x 8. Ainda em fevereiro, antes da estreia de Geraldo Luís e Rodrigo Faro no domingão, a média da tarde dominical dava ao SBT um placar favorável de 7 x 5 contra Edir Macedo. O contexto favorece também a Record na média do dia: em nove meses, a emissora saltou de 6,3 para 8,2 pontos entre 7h e 0h. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 Dezembro 2014 | 02h05

B.O. Os vizinhos protestaram contra barulho e bagunça e a casa onde a MTV Brasil começou a gravar o reality show You Are The One Brasil, no Joá, Rio, já foi abandonada por elenco e produção. Enquanto procura por outro imóvel como cenário, o staff permanece hospedado em um hotel.

B.O. 2 A MTV Brasil não tentará disfarçar, na edição final, a troca involuntária de cenário do You Are The One Brasil. Isso dá ao programa um fator inédito em matéria de reality show de confinamento: será a primeira vez que uma atração do gênero mudará de endereço no meio do jogo.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice terão um programa de gastronomia no Discovery Home & Health em 2015. O comando do fogão, no caso, caberá ao estilista.

Alexandre Nero, o comendador em pessoa, vai cantar com Roberto Carlos no Especial de fim de ano da Globo, que será gravado hoje à noite, no Citibank Hall, no Rio. Vai ao ar no dia 23.

Ainda sobre o show do Rei, a coletânea de imagens que mostrará sua trajetória mundo afora será vista por meio de um telão de LED de alta definição de 160 m², coisa pouco usada no Brasil. O feito é obra da cenógrafa May Martins e sua equipe, que montaram um palco de 500 m² para a ocasião.

Sucesso na Argentina,Flor do Caribe, de Walther Negrão, será cartão de visitas do catálogo internacional da Globo na ATF (Asia TV Forum & Market), feira que ocorre esta semana em Singapura.

Flor do Caribe acaba de ser licenciada para o canal Barrandov TV, que cobre toda a República Checa e pela primeira vez adquire um título da Globo. A estreia está prevista para janeiro e confirma o encanto do Leste Europeu pelas novelas brasileiras. Hungria e Armênia também compraram a produção.

Na alegria e na tristeza. Luana Piovani e Paulo Tiefenthaler fazem par no filme A Noite da Virada, longa dirigido por Fábio Mendonça pela O2 Filmes, que estreia dia 18. No enredo, ela decide trocar o casamento com um marido certinho pela aventura de viver com um músico - sem fama.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.