Record banca telefilme da obra de Eça

A Record fechou com a produtora Academia de Filmes a realização de um especial baseado no romance A Tragédia da Rua das Flores, obra póstuma de Eça de Queirós. O título foi escolhido pela emissora em função do Ano Brasil-Portugal, comemorado justamente no calendário atual. Com roteiro assinado por Marcelo Müller, a produção será rodada em Lisboa e terá direção de Del Rangel -ex-SBT, Band e Globo. Empresas portuguesas com filiais no Brasil estão na lista de alvos da produtora para a busca de patrocínio. Com 40 minutos de edição, o programa será moldado em formato de telefilme e terá renúncia fiscal com aval da Ancine. O elenco começa a ser escalado em setembro.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

29 de agosto de 2012 | 03h10

Traste. Coronel Jesuíno/José Wilker mal enterrou a "esposa" adúltera e já sobe ao altar nesta sexta, em Gabriela. Desejamos a Iracema/Amanda Richeter toda a sorte que a outra não teve, mas ele avisa que é melhor que ela seja virgem, ou a noite acabará mal.

42 receitas tem o primeiro de uma série de livros que Claude Troisgros lançará a partir de seu programa do GNT, o Que Marravilha, sempre com 42 menus, "meu númerro da sorte", diz o chef.

'Pra quem ainda não viu Adnet Em Londres, episódio 2. Só tou vendo agora. Que demais, parece que foi há 3 semanas. E foi' Marcelo Adnet no Twitter

Mais Troisgros: fã da novela Avenida Brasil, o chef visitou ontem a mansão de Tufão no Divino e posou para foto com Murilo Benício, Eliane Giardini e Juliano Cazarré. Mulher de Troigrois, Clarisse Sette postou a imagem no Twitter, contando que Muricy pôs Nina para correr e contratou Claude.

Só dá Gaby Amarantos: a rainha do tecnobrega fará o principal musical do Miss Brasil do ano, dia 29, em Fortaleza. As 27 candidatas estarão na capital cearense a partir do dia 14. A apresentação, com transmissão ao vivo da Band, será de Adriane Galisteu e Sérgio Marone.

Crianças com acesso à TV paga têm poder de influência nos produtos consumidos em casa, da higiene pessoal (47%) à compra do caro da família. Esse foi um dos dados revelados pela pesquisa do ano da Discovery Kids, que ouviu 1.25 pais, entre as classes A, B e C em 13 estados.

José Jr., do AfroReggae, chega à 5ª temporada de seu Conexões Urbanas no canal Multishow. Em 15 episódios, a temporada da vez estreia domingo, às 22h, promovendo o ombro a ombro entre grupos de baloeiros, torcidas organizadas e pichadores.

Paulo Henrique Amorim ganha programa de entrevistas na Record News às segundas, quartas e sextas, a partir da próxima semana. Entrevista Record Atualidade vai ao ar às 22h15, entre o jornal do Heródoto e o Late Show, de David Letterman, que também chega ao canal na segunda.

Fátima Turci ocupará a mesma faixa de PH Amorim nas noites de terça e quinta da Record News.

De João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, a novela Da Cor do Pecado volta à Globo a partir do dia 24, no Vale a Pena Ver de Novo. A produção é um dos folhetins mais bem cotados entre as exportações da Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.