Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Record aprova 2ª temporada de 'Plano Alto'

De longe o produto mais bem acabado da teledramaturgia da Record, a série Plano Alto acabou na sexta-feira e já tem aval para uma 2ª temporada em 2015. O autor, Marcílio Moraes, deixou ganchos de sobra para dar continuidade ao enredo. Se a 1ª safra partiu das manifestações de junho de 2013, a nova temporada deve priorizar ainda mais os bastidores do poder político no Brasil. Sempre tão ciosa de números, a Record endossa aí alguma disposição para investir em qualidade, a despeito da quantidade, já que Plano Alto - pela falta de hábito do telespectador da Record ou por erro de grade - somou modestos 4 pontos no Ibope. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

21 de outubro de 2014 | 02h06

Pereio, Fisgado pela Rede é série que o Canal Brasil põe no ar dia 24 e vai ao ar todas as sextas, às 18h45. Como denuncia o título, a ideia é seguir os passos do divertido ator Paulo Cesar Pereio em suas investidas na rede - da criação de vídeos e musicais ou memes para postar na web.

Na estreia de seu programa no Canal Brasil, Pereio aparece em busca de um novo emprego, após um ano sabático. "Não consigo entender tanta tecnologia", diz. "Acho que sofro de cretinismo tecnológico." Cada episódio terá 12 minutos na TV e mais três de extensão no site do canal.

Festival de cinema na firma não é agenda para qualquer empresa: o Festival de Cinema do Projac vai até sexta e exibe para seus funcionários diversos títulos inéditos que se destacaram no recente Festival do Rio. A iniciativa é do Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo e da Globo Filmes.

Telona. O Festival de Cinema do Projac inclui o documentário Cássia, sobre Cássia Eller, Infância, Na Quebrada, A Despedida e O Outro Lado do Paraíso, com Du Moscovis, Flavio Bauraqui e Mariana Nunes.

Olha o réveillon aí, gente. A Globo começa a vender nos próximos dias ingressos para a gravação do Show da Virada, que ocupa a tela da emissora na chegada de 2015. Será dias 25 e 26 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo,

Repertório. O Show da Virada da vez contará com Arnaldo Antunes, Ivete Sangalo, banda Malta, Michel Telo e Zezé Di Camargo & Luciano, sob direção de Luiz Gleiser.

A Turner já colocou à disposição do mercado publicitário seis cotas de patrocínio master e formatos diferenciados para as 11 premiações a serem exibidas pelos canais TNT, Warner e tbs em 2015. O pacote inclui Oscar, Grammy, Globo de Ouro e Emmy Awards ao vivo.

Gladiador. A pequena Isabelle Nalu põe pela primeira vez os olhos no Coliseu, em Roma, sob o testemunho das câmeras da série Nalu Pelo Mundo, do Multishow. A família também passa por Suíça, França e África do Sul na nova temporada, que estreia dia 6, às 22h.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.