Record abandona Troca de Família

Escalado para reforçar em ibope o Tudo É Possível, de Ana Hickmann, Troca de Família acabou abandonado pela Record. A atração, que virou quadro no dominical, está fora do ar há mais de um mês, com edições de estoque gravadas e sem previsão de exibição. Troca de Família, que como programa chegava a registrar 14 pontos, viu seu ibope cair para a casa dos 6 pontos encaixotado em outra atração. Uma prova do abandono é o desmanche da produção. Parte da equipe foi dispensada e outra parte, realocada em Ídolos. Via assessoria de imprensa, a Record, informa que o desmanche da produção é normal e que, apesar de ter oito edições gravadas, não há previsão de exibição.

Keila Jimenez, keila.kimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

23 de julho de 2010 | 00h00

45 metros quadrados tem o ônibus do reality Busão do Brasil, que estreia dia 30 na Band, com 12 participantes confinados dentro dele

"Não, o Selton Mello não tem Twitter. E pelo que o conheço nunca terá." Bruno Mazzeo, em resposta a pedidos no Twitter sobre o endereço do microblog do amigo

Paulo Zulu, integrante da atual edição do Dança dos Famosos, do Faustão, está no elenco em Corações Feridos, próxima novela do SBT.

No folhetim de Iris Abravanel, Zulu vai morrer rapidinho, ou melhor, suicidar-se a bordo de um jipe. Mesmo assim, seguirá aparecendo na trama em flashbacks.

A novela também apostará em uma cara nova como protagonista: a modelo e atriz Patrícia Barros.

Mais uma série estrelada vem por aí na HBO: Luck. A produção de Michael Mann foi aprovada pelo canal e terá como protagonista Dustin Hoffman. A série começa a ser gravada em novembro.

Dividindo espaço com o futebol na RedeTV!, Brothers, dos irmãos Suplicy, não vai sair do ar de vez. A emissora garante que o programa apenas se revezará aos sábados com os jogos.

A Globo promete ainda para este semestre, no Fantástico, a exibição da premiada série Vida, do Discovery.

Nem sinal da produção do longa-metragem de A Lei e o Crime, de Marcílio Moraes, na Record. Para este ano, o assunto está praticamente enterrado na emissora.

Márcia Goldschmidt sairá em breve da grade diária na Band para ganhar um programa aos sábados, A novidade promete resgatar o programa Márcia de antigamente.

O Discovery Kids anuncia que fechou o primeiro semestre de 2010 com a liderança em ibope na TV por assinatura no período.

Uma nova Sônia Braga. Essa será a pegada de Suzana Pires - pelo menos a tentativa - em Araguaia, próxima novela das 6 da Globo. A atriz viverá uma morena brejeira, viúva, dona de um bar e que cuida do filho sozinha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.