Reality segue bombeiros

Ligou uma sirene, eles estão lá. Depois de um reality show policial, o Operação de Risco, no ar na RedeTV!, a produtora Medialand vai correr atrás dos bombeiros e equipes de resgate. Trata-se do reality show Resgate 193, que logo estreará em toda América Latina pelo True TV - canal que chega até o Brasil pela operadora de TV paga Oi e segue em negociação com outra operadora. A atração, que acompanha passo a passo operações de resgate e salvamento reais, terá 26 episódios e já despertou o interesse de canais abertos, como a própria RedeTV!. A produtora está acompanhando operações de salvamento em São Paulo. Entre os casos retratados no programa, há o de resgate de pessoas perdidas em floresta.

Keila Jimenez, O Estadao de S.Paulo

19 de março de 2010 | 00h00

Poker Face. Sensação do SBT, a mini Lady Gaga volta a aparecer no domingo, esquisitíssima como a original, no Programa Eliana

8 milhões de reais é o que a Cultura pretende investir na programação infantil em 2010, o dobro do gasto de 2009

50 ações de merchandising, de 25 marcas diferentes, passaram pelo BBB 10 até agora

A Globo deu um jeito de driblar o pedido de Roberto Carlos, que não queria mais sua canção, A Mulher Que Amo, nas cenas de chororô de Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) em Viver a Vida. A trilha voltou a embalar o fim do romance, mas na versão instrumental.

A redação dos sonhos. Uma revista masculina pretende unir, em uma matéria/brincadeira, as âncoras e repórteres de TV mais bonitas do Brasil. Patrícia Poeta (Globo), Ana Paula Padrão (Record) e Ticiana Villas Boas (Band) integram o time.

Vitrine, Metrópolis e Cartão Verde são alguns dos programas que vão ganhar cara nova na Cultura, em abril. O debate esportivo perderá sua bancada e o Metrópolis terá no cenário uma touch screen (tela sensível ao toque).

Consumídia, empresa que representa o apresentador Netinho, informa que não tem nada a ver com os pagamentos atrasados de alguns funcionários do Show da Gente (publicada nesta coluna na quarta-feira). A empresa alega que apenas comercializa merchandisings para o programa. O SBT, por sua vez, não deve nada. A dívida segue sem dono.

A nova programação da Rede TV!, com games e realities, ao que tudo indica, emperrou. Não deve mais estrear em março.

Diogo Vilela integrará - pelo menos por um tempo - o elenco fixo de A Grande Família, na nova temporada na Globo.

O SBT está interessado em V (Os Visitantes), série sobre extraterrestres da Warner. V é um remake de uma série dos anos 80.

A Record informa que Ligeiramente Grávidos, longa exibido na quarta-feira, registrou média de 11 pontos de ibope, alcançando o primeiro lugar em audiência por 1h07. Opa? A emissora não estava brigada com o Ibope e chegou a questionar a idoneidade do instituto?

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.