Reality da Globo criará programa de TV

Vale tudo para criar um novo formato de TV. Já está em produção na Globo, em clima de sigilo, um novo reality que irá confinar jovens criativos, que devem, em 24 horas, criar um bom roteiro de dramaturgia. Batizado de É Tudo Nosso, o projeto está selecionando, em faculdades de São Paulo, oito estudantes que gostem de escrever, com idades de 18 a 24 anos, para participar do programa. Vence quem se destacar mais na criação do roteiro, que deverá ser dramatizado. O teste de vídeo para o reality deve acontecer no dia 26 e a gravação da atração está prevista para setembro. Procurada, a Globo, via assessoria de imprensa, disse não ter informações sobre o projeto.

Keila Jimenes, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

13 de julho de 2010 | 00h00

28 pontos

de audiência registrou a final da Copa entre Espanha X Holanda, anteontem, na Globo. A Band alcançou com a partida média de 10 pontos de ibope.

"Eu sou o único que consegue falar mais que você." O mais do que sincero Ziraldo, se referindo a Jô Soares no programa dele na Globo, na semana passada.

Há quem acredite que, após deixar o Roda Viva, Heródoto Barbeiro vá deixar também a TV Cultura, em alguns dias. A emissora nega e garante que ele será aproveitado nos outros jornalísticos do canal.

A Record planeja ter entre seus especiais de fim de ano mais dois telefilmes baseados em contos da literatura brasileira, assim como fez com Os Óculos de Pedro Antão. As obras ainda estão sendo escolhidas.

Walcyr Carrasco já sofre para selecionar estrelas para sua próxima novela na Globo, que substituirá Ti-Ti-Ti na faixa das 7 horas. Laura Cardoso, Nicete Bruno e Ary Fontoura, trio com que Walcyr costuma contar em suas novelas, já estão separados para outras tramas.

R$ 5,5 milhões é o valor de cada uma das três cotas de patrocínio do Criança Esperança, que irá ao ar no dia 14 de agosto, na Globo.

Eliana mostrou fôlego de audiência em dia de final de Copa. No domingo, registrou média de 6 pontos de ibope no horário, ante 5 pontos do Tudo É Possível da Record. A loira também empatou com Gugu em seu horário de embate: ambos alcançaram 6 pontos de audiência.

Adriane Galisteu quer, mas deve ficar mesmo com Edgar Picoli o reality show The Phone, novidade da Band ainda para este ano. O mercado publicitário já foi avisado.

Jaqueline Khury, que deixou Legendários à pedido da direção da Record, pode integrar A Fazenda 3, que estreia em setembro na emissora. O humorista Marcelo Marrom pode entrar no Show do Tom, já Gui Pádua não tem destino certo na emissora ainda.

Dando muito destaque ao caso do goleiro Bruno - com direito até a reconstituição do crime - o Fantástico de anteontem registrou média de 23 pontos de audiência.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.