Reality da Band fará ações sociais por onde passar

O cativeiro da vez é um ônibus. As provas envolvem benefícios para a cidade em que o veículo estiver parado (como pintar uma creche) e entre os prêmios estão passeios ao ar livre. O Estado teve acesso ao novo reality da Band, Busão do Brasil. Formato da Endemol, a atração, que será comandada por Edgar Piccoli, tem estreia prevista para o próximo dia 25 e deve ficar no ar até 17 outubro. Serão ao todo 12 participantes, com a eliminação de um por semana. Os três participantes mais votados pelo público serão emparedados, e o grupo escolherá quem sai. O menos votado na semana terá o direito de sair do ônibus por quatro horas e levar um integrante junto. Ao final da temporada, o participante que restar levará o prêmio de R$ 1 milhão. O ônibus do reality tem ao todo 13 câmeras, e como percurso original sairá de Fortaleza, passando por cidades como Mossoró (RN), Caruaru (PE), Feira de Santana (BA), Domingos Martins (ES), Ouro Preto (MG), Petrópolis (RJ), encerrando viagem em São Paulo, na final. O programa principal vai ao ar aos domingos, às 20 horas, dia de eliminação. Busão do Brasil terá também programetes diários. Provas patrocinadas e merchandisings de produtos fazem parte do reality, com exceção de bebidas, em que a exclusividade é do Guaraná Antarctica.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

16 de julho de 2010 | 00h00

9 pontos

de audiência registrou anteontem a reprise de Ana Raio & Zé Trovão, no SBT, alcançando o segundo lugar em ibope no horário.

"Você quer que o Maradona fique como técnico da Argentina? Quer que ele venha em 2014 para o Brasil?", Glenda Kozlowski fazendo campanha no Globo Esporte

Sobre vídeo que circula na web detonando o Legendários, Marcos Mion disse à coluna que achou o vídeo bem editado, envolvendo um extenso trabalho de pesquisa sobre o programa.

"Infelizmente a pessoa optou por manipular e criar esta imagem do Legendários, mas felizmente as imagens originais estão à disposição de qualquer um pra que tirem suas conclusões."

Em tempo, o vídeo dos Legendários está no Facebook do CQC Felipe Andreoli, não no do Felipe Solari.

Reginaldo Faria recusou o papel que faria - tá, não podia perder essa - em Ti-Ti-Ti, da Globo. Disse que não queria um personagem com sotaque. O ator teria uma participação como um coronel nordestino na trama.

Mesmo assim, a autora do remake de Ti-Ti-Ti, Maria Adelaide Amaral, ainda pretende contar com Reginaldo na novela e pensará em outra participação especial para ele.

O Discovery Channel desistiu de fazer um documentário sobre o desabamento nas obras da estação Pinheiros do Metrô (na zona oeste de São Paulo) em 2007.

No início do ano, o instituto, que se pronunciou à imprensa na época da conclusão dos laudos, proibiu seus técnicos e geólogos de falarem ao Discovery, que acabou abandonando a empreitada.

Já estão em produção na Globo os roteiros da terceira temporada de Força Tarefa, que deve ir ao ar em 2011.

Nanda Costa, a Soraia de Viver a Vida, estará em Clandestinos, nova série de João Falcão na Globo.

Curiosa a ação publicitária do SBT sobre sua programação de domingo: a emissora enviou para alguns profissionais do mercado uma cesta de massas, com um risoto com a cara de Silvio Santos, penes e espaguetes com Eliana e Celso Portiolli estampados na caixa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.