Raí será mestre de cerimônias do jantar da BR116

O ex-jogador de futebol Raí será o mestre de cerimônias durante o lançamento da Companhia Teatral BR116, dos atores Bete Coelho e Ricardo Bittencourt, e da advogada especializada em leis de incentivo à cultura, Cris Olivieri. Isto porque o craque do gramado é também conselheiro da BR116, que conta com o apoio da Agência Tudo, do Grupo ABC. As informações são da assessoria de imprensa da companhia de teatro.

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2011 | 13h03

O lançamento da companhia será feito hoje, das 20h às 23h, no restaurante Pomodori, no Itaim. Malvino Salvador, Mariana Ximenes, Maria Fernanda Cândido, Vera Zimmerman, Luciana Vendramini, Dan Stulbach, Mel Lisboa, Yara Jamra, Regina Braga e Léo Pacheco estão entre os atores convidados, assim como a cenógrafa Flávia Soares e o médico Dráuzio Varela.

Caminho sem volta - O jantar reunirá artistas e executivos top de grandes empresas, que serão apresentados à proposta da BR116, a única companhia de teatro que é formada por um grupo multidisciplinar e que está estruturada para ter uma gestão sustentável.

"Lugar de ator é no palco, e não nas salas de diretores de empresas, com o chapéu na mão, pedindo patrocínio", diz Maurício Magalhães, presidente da Tudo e conselheiro do grupo, de acordo com texto de divulgação. "Esse é um caminho sem volta: a BR116 veio para ficar e para fazer com que o teatro deixe de ser uma indústria de pedintes."

Tudo o que sabemos sobre:
teatroBR116lançamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.