Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Quem Sabe Sabe' fechará para reformas

Relançado há poucos meses, o Quem Sabe Sabe, título que fez sucesso na TV Cultura nos anos 80, com Walmor Chagas, será interrompido em setembro, com chance de voltar ao ar remodelado. Mas o retorno ainda dependerá de patrocínio, segundo mandam as novas previsões da emissora. Recriado na gestão passada, sob o comando de João Sayad, o quiz agora é regido pela política da nova presidência da Fundação Padre Anchieta, pilotada por Marcos Mendonça. A ideia é trazer ao novo formato a presença de uma plateia, como acontecia na produção original, acrescentando uma pitada de emoção ao jogo. 

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

09 Agosto 2013 | 02h18

11 anos completa hoje o Combate, canal a la carte de lutas, cuja base de assinantes cresceu 70% no 1º semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2012.

“No dia em que todo mundo falar igual ao Jornal Nacional, vai ser uma tragédia”. Maurício Kubrusly, na ABTA, sobre a riqueza dos sotaques brasileiros.

Zico Góes e Tiago Worcman, diretores de programação da MTV Brasil que fica no ar até setembro e da MTV a ser relançada no Brasil pela Viacom, respectivamente, dividiam ontem uma mesa no Almanara do Shopping Bourbon Pompeia, um quase meio do caminho para ambos.

Em tempo: Zico Goes e Tiago Worcman, convém lembrar, já trabalharam juntos no canal GNT, onde o primeiro ocupou o cargo herdado depois pelo segundo.

Rafinha Bastos e Band se reconciliam em clima de antigos namorados, em uma mesa de restaurante onde ele aparece conversando com um monitor de TV que estampa o logotipo da Band: assim é a cena postada pelo humorista no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=nAGHKZMDh7E), anunciando que voltará em breve à tela da emissora - mas não para o CQC. "Eu sempre gostei de você" é frase trocada entre ambos no fictício diálogo.

E a Fox também vive dias felizes com o mesmo Rafinha Bastos. Exibido nos canais Fox e FX simultaneamente, a estreia da série A Vida de Rafinha Bastos, dia 20 passado, foi o programa mais assistido no horário entre os canais de TV por assinatura - superou até SBT e RedeTV!, no universo pago.

Parceiro de Paulo Gustavo em diversas produções, como Minha Mãe É Uma Peça e 220 Volts, Fil Braz será o roteirista do Prêmio Multishow 2013. O evento será em 3 de setembro, na Arena da Barra, no Rio, a partir das 22h.

É Investigação Discovery, que fique claro, e não Discovery, o canal matriz do grupo, o destino de DH - Divisão de Homicídios, série nacional que estreia dia 2.

Pela primeira vez, YouTube e Endemol vão se envolver juntos num projeto de TV em um quadro do Programa Eliana, no SBT.

Prestes a explodir

Após gravar as últimas cenas de Dona Redonda antes da explosão, Vera Holtz ganhou festa de aniversário da equipe de Saramandaia, discursou e posou para foto com a diretora Denise Saraceni e a figurinista Gogoia Sampaio. A atriz não deixará a novela: voltará à cena como Bitela, a irmã de Dona Redonda, igualmente roliça, mas loira. (Foto: Divulgação).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.