Quem é do contra?

Vênus em quadratura com Júpiter e Saturno; a Lua cresce em Câncer a partir das 14h47, horário de Brasília.

astro@o-quiroga.com.br, O Estado de S.Paulo

16 de maio de 2010 | 00h00

A consciência de um Universo integrado e autoconsciente vai tornar-se tão natural e aceitável quanto a luz do Sol; nossa espécie se prepara há milênios para isso, tendo conquistado atualmente um patamar que acelera essa condição. Nesse processo de integração parecemos estar no centro das atenções, mas não somos protagonistas, apenas coadjuvantes, o que não nos diminui, mas enriquece com a percepção de fazer parte de algo maior. Tudo se prepara para este importante evento, o Sol, a Terra, os Seres do mundo invisível que zelam por todos os reinos da natureza. Quem é contrário a esta bênção? Aqueles que promoveram confronto e desunião para roubar dos outros o que não lhes pertence. Abrir mão de milênios de reinado não será um evento tranquilo.

ÁRIES 21-3 a 20-4

Force a situação para que atinja a conclusão. Sua alma precisa de maior espaço e liberdade para desenvolver assuntos de natureza criativa. A mera repetição dos hábitos e costumes não serve mais neste momento.

TOURO 21-4 a 20-5

Ainda muitas coisas mudarão de rumo, apesar de todo o seu esforço para manter o plano original. Tais mudanças não serão negativas, pois, ainda que contrárias aos seus planos, trarão informações inimagináveis.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Satisfazer um desejo que arde em seu ventre dá a impressão que você ganha independência e liberdade com isso. Porém, na prática, todo desejo traz consigo responsabilidades, limitando a independência anterior.

CÂNCER 21-6 a 21-7

Esteja a postos, mantenha a vigilância, o momento não deve ser tratado com displicência ou desleixo.

A tensão no ar revela que algo importante está em andamento e você, com certeza, vai querer participar ativamente.

LEÃO 22-7 a 22-8

Os filhos de seus pensamentos seguirão você por toda a eternidade. Por isso, se quiser ter domínio sobre seu destino, dedique-se de corpo e alma a dominar a sua própria mente, a criadora desse destino.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Avalie suas conquistas através da reverberação social que essas produzirem. Isto é, se as suas conquistas fazem com que você ganhe amigos, então são valiosas. Do contrário, questione o que anda acontecendo.

LIBRA 23-9 a 22-10

Acostume-se a pensar que quanto mais próxima sua alma estiver de determinadas realizações, maiores serão as pressões e a incompreensão, inclusive da parte daquelas pessoas que teoricamente deviam apoiar você.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Antes de qualquer coisa se manifestar, há o pensamento. A escrita do seu misterioso destino começa naqueles pensamentos aos quais normalmente você não daria muita atenção, mas que no fundo motivam todos os seus atos.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

As tentações mostram-se todas e a sua alma fica sob a pressão das circunstâncias, entre continuar cumprindo suas obrigações ou inclinar-se a satisfazer esses desejos que raramente encontram chance de expressar-se.

CAPRICÓRNIO 21-12 a 20-1

Abra espaço para que outras pessoas possam mostrar, na prática, o valor delas. Isso não aconteceria se você continuasse regendo a situação. Ainda que seus planos sejam melhores, permita que outros guiem a situação.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Essa sensação de você ainda ter potencialidades inexploradas que precisariam de circunstâncias especiais para se expressar não é mera sensação, é um chamado de atenção para você se esforçar e dar o seu melhor.

PEIXES 20-2 a 20-3

No futuro, você verá que a satisfação dos desejos que atualmente são tão importantes e iminentes não terá agregado maior independência ou liberdade, mas responsabilidade e obrigações. Assim se escreve o destino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.