Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Queen lidera no Multishow, que lidera TV paga

O Queen, com o tão comentado Adam Lambert, foi a atração mais vista do canal pago mais visto durante os três primeiros dias de Rock in Rio: o Multishow impactou 10 milhões de pessoas, segundo dados obtidos do Ibope e das redes sociais. De todos os televisores ligados na TV paga durante o show do Queen, 18% estavam sintonizados no Multishow. No saldo dos três dias, a transmissão ao vivo via web elevou em 99% os videoviews da emissora. O tráfego mobile na página do evento no site cresceu 200% em relação ao Rock in Rio de 2013. O Multishow foi à Cidade do Rock com 49 câmeras, incluindo a captação do Palco Mundo em 4K, três unidades móveis de vídeo em HD e 18 apresentadores.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2015 | 02h04

"Não só as séries de TV estão melhores que os filmes mas também os #Emmys estão bem melhores que o Oscar" Dan Stulbach

NO TWITTER

O GNT tem se esmerado em produzir vídeos inéditos para sua página na web e o VOD (Video On Demand) das operadoras. Hoje é quarta, dia de Fernando Torquatto, apresentador do Superbonita, maquiador e fotógrafo, que promete segredos do make up.Cenas extras

Sessão de terapia de verdade: após a exibição inédita de cada episódio da 2.ª temporada de Psi, que estreia dia 4 de outubro, na HBO, às 22h, o psicanalista e diretor-geral da série, Contardo Calligaris, ficará por uma hora respondendo a questões dos telespectadores pelo Twitter.

Mas Calligaris dará preferência a perguntas objetivas e relacionadas ao enredo que acabou de ser exibido, até para não tornar a ação uma sequência de consultas pessoais.

A Anistia Internacional manifestou em nota "total repúdio ao uso do nome da organização de maneira indevida no capítulo da novela A Regra do Jogo exibido nesta segunda-feira (21)." Foi Romero Rômulo, o falso bom samaritano da história, quem entrou num presídio se anunciando como "advogado de direitos humanos a serviço da Anistia Internacional".

A organização menciona na nota que compreende se tratar de obra de ficção, mas, ao usar o nome da Anistia Internacional, "presta um desserviço à consolidação de uma cultura de direitos humanos na sociedade brasileira".

A Globo justifica que "as novelas são obras de ficção sem compromisso com a realidade", como informa ao final de cada capítulo. "Ao recriar livremente situações que podem ocorrer na vida real, a dramaturgia busca apenas tecer o pano de fundo para suas histórias."

Igarapé Mágico, série infantil animada com computação e dramaturgia, é finalista ao Japan Prize. Produção da Dogs Can Fly para a TV Brasil, o título concorre com outros oito países. O vencedor será conhecido em outubro.

A árdua faixa horária após o Globo Repórter será ocupada por produção de fora a partir do dia 2. A vaga de Verdades Secretas ficará com a 1.ª temporada de Lista Negra (Black List), série inédita na TV aberta, em torno de um criminoso procurado pelo FBI. 

5 episódios, um em cada país, compõem 'Todas as Manhãs do Mundo', nova série de Lawrence Wahba para o National Geographic Channel: Brasil, Zâmbia, México, Canadá e Noruega

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.