Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Quadro infantil é nova aposta do 'Fantástico'

Em queda livre no Ibope desde que foi reformado, há dois domingos, o Fantástico começa a testar ajustes necessários para se manter líder. Uma das cartas na manga é a série Câmera Kids, versão brasileira do espanhol El Hormiguero, que tem previsão de estreia para 18 de maio. Em 8 episódios, a seção captura, com câmera oculta, reações de crianças a situações nonsense. Exemplos? Uma impressora 3D que parece materializar objetos ou um homem em trabalho de parto. O comediante Gabriel Louchard conduz os casos. A abertura do quadro tem participação da banda Sepultura, numa versão metal de Ciranda, Cirandinha.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 de maio de 2014 | 02h14

Febre. Na linha das trilogias de Jogos Vorazes e Divergente, que têm arrebatado adolescentes no mundo todo, a série 3% recebeu da Ancine o aval para um orçamento de R$ 4.288.096,95 para a produção de sete episódios de uma hora cada um que estão a cargo da Boutique Filmes. A produtora agora negocia com canais abertos e pagos.

Febre 2. Voltada a um público mais adulto que Jogos Vorazes,3% apresenta um mundo onde a maioria da população vive no "Lado de Cá" (decadente, miserável e corrupto), e onde os jovens, ao completarem 20 anos, se submetem a uma seleção humilhante como única chance na vida de ir para o "Lado de Lá", onde há dignidade.

Febre 3. Criada por Pedro Aguilera, com direção de Jotagá Crema, Dani Libardi e Daina Gianecchini, 3% já tem uma versão bem cotada, mas compacta, no YouTube.

Time. Sem tradição em coberturas esportivas, o SBT tentará marcar território nesta Copa com quatro especialistas que vão comentar sobre os jogos no SBT Manhã, SBT Brasil e Jornal do SBT Noite.

Time 2. O quarteto futebolístico do SBT para a temporada é formado pelo técnico Joel Santana e pelos ex-jogadores Edmilson, Paulo Sérgio e Deco. Nos intervalos, o SBT terá o Boletim da Copa, com Bruno Vacari.

A nova novela das 7 da Globo despertou a atenção de um público extra no horário, pelo menos no primeiro capítulo. No Painel Nacional de TV do Ibope, Geração Brasil fez crescer em 2 pontos a média do horário, em relação às quatro segundas-feiras anteriores. Em Brasília, a vantagem chegou a 7 pontos.

O canal Combate se prepara para transmitir duas lutas ao vivo no dia 31: o UFC em Berlim, a partir das 19h30, e o TUF Brasil 3 Final, às 19h30, edição do UFC com a final do reality show da organização.

Ostentação. Olha lá um cover do MC Guimê no programa da Patrícia Abravanel. No Máquina da Fama desta segunda-feira, às 23 h, via SBT, ele engata País do Futebol, funk que já é hit no YouTube, em clipe com Neymar, e embala a abertura da nova novela das 7 da Globo.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.