Quadro de saúde de Ney Latorraca é estável, diz boletim

O estado de saúde do ator Ney Latorraca continua estável nesta quinta-feira. Segundo novo boletim médico divulgado no início da tarde, as doses de medicamentos para controle de pressão foram diminuídas, mas o quadro de saúde do ator de 68 anos "ainda inspira cuidados", já que ele respira com ajuda de aparelhos.

ANTONIO PITA, Agência Estado

08 de novembro de 2012 | 16h26

Ney Latorraca está internado no Centro de Tratamento Intensivo da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, desde o dia 25 de outubro. De acordo com o boletim, os médicos e familiares do ator estão confiantes quanto à sua recuperação, mesmo diante da "gravidade e imprevisibilidade" do seu quadro de saúde.

O ator foi internado após um quadro de obstrução das vias biliares e fez uma cirurgia, no dia 31, para retirada da vesícula. Durante o procedimento, considerado simples, acabou tendo complicações quando foi descoberto um quadro inflamatório generalizado. O boletim informa que não há previsão de alta ou de novas cirurgias. O ator, que não pode receber visitas, é acompanhado por especialistas do Rio e também de São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
ney latorracainternação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.