Público prefere os dublados na TV paga

Achiadeira é grande, mas a audiência entrega: os canais de filmes legendados estão perdendo cada vez mais público, enquanto os dublados, sobem em audiência. Segundo medição do ibope nacional da TV paga no mês de abril, canais como Fox, TNT e Telecine Pipoca, todos dublados, figuram entre as 20 maiores audiências no setor. Já os demais Telecines e HBOs seguem perdendo posições no ranking. Telecine Premium, que encerrou 2009 em 16º em audiência, caiu para 32º lugar em abril deste ano. Já a HBO caiu do 25º para 26º lugar. Entre os lideres de audiência na TV por assinatura no mês de abril estão: Discovery, seguido por Sportv, Disney Channel, Cartoon e Globo News.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

31 de maio de 2010 | 00h00

R$ 200

é o preço do ingresso para ver uma partida da Copa da África em 3D em salas de cinemas, em pacotes que serão abertos só para empresas

"Agora seria de outro jeito, seria cara a cara" Darci Pereira confessa a Roberto Cabrini, em 1990, que mataria o seringueiro Chico Mendes de novo. Hoje, no Conexão Repórter

Amiga coluna garante que matou o segredo de Gerson (Marcelo Antony) em Passione: ele é gay sim, e perdidamente apaixonado pelo melhor amigo, Mauro (Rodrigo Lombardi). Por isso sempre quis roubar as namoradas do moço e agora casar-se, de picuinha. com Diana (Carolina Dieckmann).

Além da troca do plano médico por outro ligado à Igreja Universal, o Life Empresarial, funcionários de programas jornalísticos da Record foram orientados a entrevistarem médicos e especialistas de saúde somente de uma lista indicada e atualizada pela Life. A regra só deve ser quebrada quando se trata de um estudo de um cientista ou de uma universidade específica.

Na Forma da Lei. nova série policial da Globo, irá ao ar às terças, e não aos domingos. Estreia dia 15 de junho, no lugar do força-tarefa.

A Net não descarta a hipótese, em um futuro próximo, de lançar um canal com produções em 3D, assim como o que está sendo lançando nos EUA. A novidade reunirá atrações de vários canais feitas com a tecnologia.

A festa da parabólica continua. Emissoras seguem transmitindo sinais diferentes, com programação local, em afiliadas que deveriam apenas retransmitir a programação original da cabeça de rede, da geradora. A Rede TV! está na mira da Anatel por conta disso, mas outras emissoras são conhecidas por lucrarem com essa prática ilegal mal fiscalizada.

O Rockgol da MTV pretende contribuir muito com a Copa de 2014, que será no Brasil. O programa fará inspeção nos banheiros de estádios que sediarão a Copa por aqui. "Vamos mandar um cagão ambulante para frequentar os banheiros dos estádios para ver até que ponto o Brasil está preparado para receber os estrangeiros", diz o apresentador Marco Bianchi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.