04 de fevereiro de 2010 | 10h37
Primeira edição do programa a contar com o apoio do microblog - que não por acaso também está à disposição dos participantes em uma versão criada especialmente para eles e hospedada no site da atração -, o Big Brother transformou-se em tópico de discussão para todo tipo de pessoa que transita pelo site de relacionamento. No espaço, atores, cantores, apresentadores e figuras populares do Twitter não se cansam de comentar tudo que aparece na tela da TV. E tudo quer dizer desde o visual dos jogadores até as gafes de Bial.
A força da manifestação dos "twitteiros" é tanta que durante o programa em que Tessália foi eliminada, o nome da publicitária figurou duas vezes na lista dos "trending topics" brasileiros, que reúne os termos mais citados nos microblogs em português. Até a tarde de ontem, a terceira eliminada da décima edição do jogo permanecia na lista.
Um capítulo à parte da diversão que se transformou assistir ao reality amparado por um computador são as declarações dos ex-BBBs. Referindo-se ao programa com intimidade, os antigos "brothers" não perdem a chance de fazer comparações e criticar os atuais jogadores.
Integrante da trupe da nona edição da atração, Ana Carolina Madeira não gostou de ouvir a dentista Fernanda se referir ao seu namorado como "lindo", apelido que ela havia adotado na casa para falar de seu companheiro. "Essa Fernanda é fake (falsa). Chamar o quase namorado dela de lindo é plágio. Seja original, guria", twittou Ana Carolina. Thalita Lippi, do "Big Brother 8", ao ver Tessália deixar o jogo com 78% de rejeição, fez questão de relembrar sua saída do programa. As informações são do Jornal da Tarde.
Encontrou algum erro? Entre em contato