Público busca objetos de cadeirante

Nem os vestidos impecáveis de Patrícia Poeta no Fantástico, muito menos os modelinhos fashion de Helena (Taís Araújo). Os recordistas de pedidos na Central de Atendimento ao Telespectadores da Globo (CAT) são os utensílios e equipamentos especiais usados pela cadeirante de Viver a Vida, Luciana, personagem tetraplégica vivida por Alinne Moraes. Segundo levantamento da emissora, entre os objetos mais pedidos via CAT no mês de março estão a cadeira de rodas de Luciana, o garfo especial, a cadeira de rodas anfíbia, os adaptadores para escrever, para pegar objetos e uma cadeira roxa, especial, feita sob medida para a personagem.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

10 de abril de 2010 | 00h00

Letrados. Luciano Huck colocou famosos como Cláudia Raia, Pedro Cardoso e própria mulher, Angélica, para participar do Soletrando. A brincadeira vai ao ar no Caldeirão de hoje antes da final da competição real, com as crianças. Ah, Angélica teve de soletrar : "delícia!"

15 pontos foi a média de audiência da estreia de Globo Mar, anteontem, na Globo

"Por que Ratinho não coloca o Guilherme de Pádua de motorista da filha dele?", Glória Perez no Twitter sobre a entrevista de Guilherme anteontem, a Ratinho (SBT)

O radialista Marcelo Batista será o apresentador de O Último Passageiro, game da Endemol que deve estrear em maio na RedeTV! Desbancou Marco Antônio Gimenez, o irmão de Luciana Gimenez.

O que Marcos Pasquim e Márcio Garcia têm em comum? Ambos serão descamisados na nova série policial de Wolf Maya na Globo, Justiça para Todos.

Vida Alheia estreou anteontem na Globo com média de 19 pontos de audiência no horário.

Iris Stefanelli deixará mesmo o comando TV Fama este mês, mas seu contrato com a RedeTV! termina só em julho.

O nascimento da segunda filha do jogador Ronaldo não passará despercebido no Pânico na TV! de amanhã, na RedeTV!

Um dos maiores calos no pé do Mais Você, da Globo é o Fala Brasil, da Record. No embate no horário, o jornalístico da Record costuma levar a melhor em audiência, com médias na casa dos 7 pontos de ibope.

De canal de lutas, o Premiere Combate, ao Estrelas, de Angélica, na Globo, o vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado é presença certa - quase onipresença - na TV nos próximos dias.

Premiada na quarta-feira como Melhor Atriz pelo Festival Sesc Melhores Filmes, Glória Pires levou, de quebra, um segundo troféu. Diretora do filme É Proibido Fumar, Anna Muylaert aproveitou a ocasião e sacou da bolsa o troféu de Melhor Atriz que Glória ganhou da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) na terça-feira, quando não compareceu por obra das chuvas no Rio.

A Mix TV leva ao ar hoje, às 21horas, um especial sobre o Nirvana, na semana de aniversário da morte do líder da banda, Kurt Cobain.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.