Público acha BBB desanimado

Desanimado. Essa é a impressão inicial dos telespectadores em relação ao BBB 6. Pelo menos é isso que apontam as enquetes e debates em sites relacionados ao programa. A Globo deve fazer algo para criar mais intrigas na casa e apimentar o reality nos próximos dias. A apatia entre os participantes é tanta que até o apresentador, Pedro Bial, andou reclamando. No domingo passado, Bial queria saber por que ao invés de aproveitarem a festança na casa os BBBs ficaram apenas se empanturrando de comida. A audiência da nova edição até que não vai mal, mas já reflete interesse menor do público. Está mais baixa em relação à edição passada. O BBB6 estreou com média de 43 pontos de ibope, ante 46 pontos da quinta edição do reality. O primeiro paredão do Big Brother 5 alcançou média de 45 pontos. O da sexta edição foi mais fraco, ficou com 43 pontos. O share (participação no total de televisores ligados) também não é igual. A primeira eliminação do BBB anterior teve 67% de share, a da BBB6 registrou 63%. A esperança da produção do programa é que com mais uma eliminação a formação de panelinhas tenha início e, com isso, surjam as brigas e intrigas que animam a casa. Nem o banho com chuveiro ao ar livre tem animado os espectadores, que dizem em e-mails enviados ao site do BBB que sentem saudade da quinta edição. E por falar em site, em número de acessos o Big Brother 6 vai muito bem. O site do programa bateu recorde de acessos nos seus quatro primeiros dias no ar: mais de 2,5 milhões. Com 15 dias de reality, o site já atingiu a marca de 12 milhões de visitas. Só no paredão de terça-feira, dia de eliminação, o site recebeu mais de 1 milhão de acessos.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.