Programas disputam Sandy

PUBLICIDADE

Por Keila Jimenez
Atualização:

Está aberta a temporada de cabo-de-guerra dos programas e emissoras pela cantora Sandy. Desde de 2007 longe dos palcos - quando anunciou o fim da dupla com o irmão, Júnior - Sandy volta à cena musical em maio, com o lançamento de seu primeiro CD em carreira solo, Manuscrito. Na Globo, a disputa (palavra que os diretores insistem que não existe internamente) pela primeira aparição da cantora é forte entre Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck. Pelo lado da cantora, Huck, amigo pessoal, deve levar mais vantagem. Já pelo lado da gravadora, a Universal... No SBT o convite já partiu da produção de Hebe e na Record, quem corre por fora é o Programa do Gugu.169% foi o aumento registrado na audiência do Discovery Channel, às quintas, 22h, com a série Vida " Acho o Dourado meio Maluf, muita gente ama e muitos odeiam" Boninho, diretor do BBB 10, falando no Twitter sobre o polêmico vencedor do reality show Apesar da chiadeira nos bastidores da Record, Troca de Família seguirá como um quadro do Tudo É Possível pelo menos até a metade do ano.Cabe agora a José Rubens Chassereaux, o Chachá, assumir um dos postos de Lombardi no SBT: o anúncio dos números na TeleSena.A RedeTV! realizará mais uma bateria de testes para a vaga de apresentador de O Último Passageiro, formato vendido à emissora pela Endemol. Cinco artistas já tentaram assumir o posto."Você paga o dízimo?": Pergunta de Silvio Santos a Paulo Henrique Amorim que foi devidamente cortada - a pedido do proprio Silvio Santos - na edição do Troféu Imprensa, no SBT. "Silvio, você prometeu que não ia me fazer nenhuma pegadinha", rebateu o jornalista, sorrindo e negando.Uma rede social vigiada - com comentários moderados antes de entrarem na web - será lançada pela Nickelodeon junto com a estreia da nova temporada da febre infanto-juvenil Isa TK+, segunda-feira.Na rede Toca Azul, uma mistura de Orkut e Facebook, fãs da IsaTK+ poderão discutir episódios, postar fotos, interagir com personagens da série (que terão perfis lá) e receber informações exclusivas da atração. Sucesso no YouTube é uma montagem do BBB 10 em que Pedro Bial chama a torcida "colorida" de Dicesar e Serginho no paredão e, no áudio, entra a sonora de um grito de guerra do São Paulo Futebol Clube.O SBT tabelou em R$ 13 milhões cada uma das quatro cotas de patrocínio oferecidas ao mercado publicitário para o programa Um Minuto com Pelé, que o rei comandará na emissora a partir de 12 de abril, em função da Copa do Mundo da África.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.