Programa de Rafinha Bastos no FX tem pré-estreia sábado

Rafinha Bastos sabe o preço que paga por não se render ao gosto da massa, mas, ainda assim, segue fiel ao propósito de que nada deve ser proibido em humor. Esta semana, o comediante de stand up, astro no Twitter, mas ainda alvo de estranhamento entre a audiência da TV aberta, estreia num nicho muito apropriado para correr os riscos a que se submete. Neste sábado, às 22h30, o FX, canal do grupo Fox voltado ao público masculino, põe no ar uma pré-estreia de seu novo programa, "A Vida de Rafinha Bastos", roteiro ficcional de seu dia a dia, realizado pela produtora Mixer.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 11h41

Dizem que saber rir de si é ponto essencial ao humor, e, nesse quesito, Rafinha não titubeia. Já fez graça da própria desgraça no "Saturday Night Live" (SNL), que ancora na RedeTV!. Agora, no FX, o programa tem início com as mazelas causadas em função das piadas mal aceitas: sua mulher o expulsa de casa e ele vai morar com o lutador de MMA Rodrigo Minotauro, espécie de mentor de Rafinha na tentativa de ajudá-lo a se reerguer. Marília Gabriela e o pai do humorista, Júlio Hocsman, também participam da edição inaugural.

Mas é só uma pré-estreia. A frequência semanal de "A Vida de Rafinha Bastos", com mais 12 episódios, tem estreia no segundo semestre, ainda sem data prevista.

Tudo o que sabemos sobre:
FXRafinha Bastos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.