Adrian Dennis/AP Photo
Adrian Dennis/AP Photo

Príncipe William e Kate participam de último ato oficial antes do casamento

O príncipe William inaugurou uma academia dirigida a empreendedores na região de Darwen - a Darwen Aldridge Community Academy

11 Abril 2011 | 11h22

Londres, 11 abr (EFE).- O príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, participaram nesta segunda-feira no condado de Lancashire, no norte da Inglaterra, do último ato oficial antes de seu casamento, que será celebrado em 29 de abril.

O príncipe William inaugurou uma academia dirigida a empreendedores na região de Darwen - a Darwen Aldridge Community Academy.

Em sua chegada a Darwen, centenas de pessoas esperavam para dar as boas-vindas ao príncipe e a sua futura esposa, no último compromisso oficial do casal antes do casamento.

Após a visita de William e Kate à instituição acadêmica, o príncipe apresentou os prêmios SkillForce Prince's Award, que no futuro serão entregues como reconhecimento aos jovens que desenvolverem trabalhos relevantes para a comunidade.

Durante a tarde, está previsto que o casal vá ao Witton Country Park, um dos maiores parques públicos da região, para promover uma iniciativa que pretende proteger mais de 2 mil áreas de lazer ao ar livre do Reino Unido.

William e Kate se reunirão com as autoridades locais para assistir a diversas competições esportivas na pista de atletismo do parque. EFE

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.