Peter Morrison/AP
Peter Morrison/AP

Príncipe William e Kate Middleton fazem panquecas durante festa na Irlanda do Norte

Casal participou da chamada 'Terça-feira da Panqueca', que precede a 'Quarta-Feira de Cinzas'

Efe,

08 de março de 2011 | 15h22

O príncipe William e sua noiva, Kate Middleton, protagonizaram nesta terça-feira uma cena pitoresca em Belfast (Irlanda do Norte), onde viraram panquecas durante sua primeira visita oficial à província britânica.

Rodeado por uma forte equipe de segurança, o casal participou assim da chamada "Terça-feira da Panqueca", o dia que precede a "Quarta-Feira de Cinzas".

O episódio ocorreu perante a Prefeitura de Belfast, ao som dos gritos de um grupo de admiradores que se aproximou para ver os noivos, com casamento marcado para o dia 29 de abril na Abadia de Westminster de Londres.

"Agora você tenta", disse William a Kate após entregar-lhe uma frigideira com uma panqueca no evento organizado em benefício de uma fundação da luta contra o câncer.

Logo após, o casal assinou o livro de visitas acompanhado pelo prefeito de Belfast, Pat Convery, e o ministro britânico para a Irlanda do Norte, Owen Paterson.

De acordo com a imprensa presente, o príncipe voltou a conversar com Kate, de 29 anos de idade, para brincar com a noiva: "Tua caligrafia vai ter que melhorar".

Tudo o que sabemos sobre:
casamento realPríncipe William

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.