Reprodução/Amazon Prime Video/CCXP
Reprodução/Amazon Prime Video/CCXP

Prime Video mostra as novidades para o serviço de streaming na CCXP Worlds 21

Estão previstos lançamentos da nova temporada de 'Star Trek: Picard', a estreia de 'Reacher' e um documentário sobre o voo de William Shatner ao espaço

Daniel Silveira, O Estado de S.Paulo

05 de dezembro de 2021 | 22h37

Star Trek: Picard e Reacher foram alguns dos lançamentos anunciados no painel da Amazon Prime Video na CCXP Worlds 21, neste domingo, 5. O evento contou com entrevistas de integrantes dos elencos de algumas séries da plataforma, além da participação especial também de parte do elenco de A Roda do Tempo e uma entrevista super animada com William Shatner, o capitão Kirk de Star Trek, que recentemente fez um voo para o espaço a bordo da Blue Origin.

O passeio de Shatner vai ganhar um documentário na plataforma, com estreia prevista para o próximo dia 15. Durante a entrevista, o intérprete do Capitão Kirk disse que relutou em aceitar a ideia de que poderia fazer a viagem até ter um encontro com Jeff Bezos, dono da Amazon e da Blue Origin, além de fã de ficção científica.

Shatner disse durante um papo com os apresentadores que uma das motivações para fazer o passeio foi descobrir a sensação de estar sem gravidade e, assim, poder dar um nome em inglês para essa sensação. Ele relatou que, ao chegar no espaço, de um lado, viu a escuridão, o nada, e do outro vislumbrou um "ponto azul, bege e branco". "É como um oásis no deserto do universo", disse se referindo à Terra.

Durante o painel também foram entrevistados Rosamund Pike e Alvaro Morte, do elenco de A Roda do Tempo, que tem novos episódios lançados a cada sexta-feira. Os atores falaram sobre suas relações com seus personagens, Moiraine Damodred e Logain, respectivamente. Parte do elenco de Star Trek: Picard também esteve no palco virtual da CCXP Worlds 21, entre eles Patrick Stewart, John De Lancie e Michelle Hurd. Eles falaram um pouco sobre a nova temporada que chega ao serviço de streaming em fevereiro de 2022 e sobre suas relações com seus personagens.

O painel mostrou também uma entrevista com Alan Ritchson e Lee Child, ator que interpreta Reacher na nova série da Amazon e o autor dos livros que deram origem à série. A produção tem previsão de estreia para 4 de fevereiro e vai mostrar o personagem título se envolvendo em sequências intensas de ação e muita luta.

Para finalizar, foi anunciada uma animação baseada na série The Boys, ainda sem data para estreia. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.