21 de junho de 2013 | 02h24
Marisa Orth cita Félix, o aclamado vilão de Mateus Solano, em tributo à novela Amor à Vida, no terceiro episódio inédito do Sai de Baixo. É então que Magda surta: "Eu vi o vilão gay me arrancando dos anseios da minha mãe. O vilão gay me sequestrou e me levou para um passeio no Centro de São Paulo. No meio da madrugada, me abandonou numa caçamba de lixo. Mas eu fui encontrada e descobri tudo". E completa: "Minha mãe é o Malvino Salvador!".
Em tempo: o 3º episódio do Sai de Baixo inédito vai ao ar na próxima terça-feira, às 20h30.
A toque de caixa, a GloboNews produziu um especial inédito, que já vai ao ar amanhã, às 21h05, em torno das manifestações populares ocorridas em todo o País nos últimos dias.
Globo News Documento - O Brasil Nas Ruas promete explorar os bastidores das manifestações que mobilizaram milhares de pessoas no Brasil, contando inclusive com vídeos colaborativos, enviados pelos telespectadores presentes aos protestos.
A sequência de cenas que tem parado o País de norte a sul também tem sido alvo de estudo por parte de canais internacionais fechados, para futuros documentários. O assunto continua rendendo audiência excepcional à TV.
Detetives do Prédio Azul, série do canal Gloob, ganha versão em livro, pelas mãos da mesma Flávia Lins e Silva. Sai pelo selo da Pequena Zahar.
Dia do mídia é hoje e merecerá debate ao vivo, logo mais, às 16 h, na All TV, canal de TV na web. O time de convidados inclui a diretora de mídia da Agência Click Isobar, Rose Campiani, a diretora de mídia da VML, Elenice Galera e o diretor de mídia da agência Bigman, Paulo Kfouri.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.