Premiere FC cobiça todas as torcidas

PUBLICIDADE

Por Cristina Padiglione
Atualização:

Premiere FC, não, só Premiere: assim que a Copa das Confederações acabar e o Brasileirão voltar a dominar o calendário do futebol, a partir do dia 6, o canal em pay-per-view do ramo aparecerá de cara nova. O "FC" de hoje dará lugar a um rodízio entre uma aplicação geral e uma aplicação específica para cada clube, que será estampada na marca do canal, de acordo com a ocasião. A ideia é se aproximar, da torcida, assumindo a condição pura de canal de entretenimento, sem compromisso jornalístico. O novo logotipo também poderá ter o escudo do clube ao lado do nome Premiere e o slogan passa a ser: "O Melhor time é o seu".

 

Marisa Orth cita Félix, o aclamado vilão de Mateus Solano, em tributo à novela Amor à Vida, no terceiro episódio inédito do Sai de Baixo. É então que Magda surta: "Eu vi o vilão gay me arrancando dos anseios da minha mãe. O vilão gay me sequestrou e me levou para um passeio no Centro de São Paulo. No meio da madrugada, me abandonou numa caçamba de lixo. Mas eu fui encontrada e descobri tudo". E completa: "Minha mãe é o Malvino Salvador!". Em tempo: o 3º episódio do Sai de Baixo inédito vai ao ar na próxima terça-feira, às 20h30. A toque de caixa, a GloboNews produziu um especial inédito, que já vai ao ar amanhã, às 21h05, em torno das manifestações populares ocorridas em todo o País nos últimos dias. Globo News Documento - O Brasil Nas Ruas promete explorar os bastidores das manifestações que mobilizaram milhares de pessoas no Brasil, contando inclusive com vídeos colaborativos, enviados pelos telespectadores presentes aos protestos. A sequência de cenas que tem parado o País de norte a sul também tem sido alvo de estudo por parte de canais internacionais fechados, para futuros documentários. O assunto continua rendendo audiência excepcional à TV. Detetives do Prédio Azul, série do canal Gloob, ganha versão em livro, pelas mãos da mesma Flávia Lins e Silva. Sai pelo selo da Pequena Zahar. Dia do mídia é hoje e merecerá debate ao vivo, logo mais, às 16 h, na All TV, canal de TV na web. O time de convidados inclui a diretora de mídia da Agência Click Isobar, Rose Campiani, a diretora de mídia da VML, Elenice Galera e o diretor de mídia da agência Bigman, Paulo Kfouri.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.