Premiações valorizam o 'amor de 1,99'

Hit da abertura da novela das 7 da Globo, Cheias de Charme, a canção Ex My Love levará sua intérprete, Gaby Amarantos, ao posto de estrela dos dois maiores prêmios da música brasileira promovidos pela indústria televisiva. Embaixatriz do tecnobrega, a paraense concorre ao VMB 2012 em cinco categorias, pela MTV, e já é nome certo no palco do Prêmio Multishow, dia 18 de setembro, na Arena, Rio, com apresentação de Ivete Sangalo e Gustavo Lima. Como a proposta da vez é que nomes consagrados apresentem uma revelação em seu gênero, Gaby anunciará os cantores Felipe Cordeiro, seu conterrâneo, e Lia Sophia, natural da Guiana Francesa, criada em Macapá e radicada em Belém.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 de agosto de 2012 | 03h09

30 países já conhecem as aventuras da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, que lança no dia 2 uma nova safra de episódios animados via Cartoon Network.

'Fala tu, que eu te escuto'

Darkson/José Loreto, quase parafraseando o programa da Record, a Tessália/Débora Nascimento, na novela da Globo, Avenida Brasil

Dancin’Days, o remake brasileiro, foi ideia pensada para a faixa das 23 horas, vaga que já tem Saramanadaia como título certo para 2013. E como a Globo só tem feito uma produção nesses moldes por ano, a releitura da novela de Gilberto Braga ainda é projeto remoto na emissora.

Por falar em remake, o diretor Jorge Fernando deixou escapar à coluna a forma como o autor Silvio de Abreu justificará a morte dos personagens interpretados há 30 anos por Fernanda Montenegro e Paulo Autran em Guerra dos Sexos: arqui-inimigos na trama, os dois morrem transando.

Fernanda Montenegro e Paulo Autran serão revistos na nova Guerra dos Sexos por meio de flashbacks. Estreia em 1º de outubro, às 19h.

Conversa de Salão, série exibida originalmente pelo canal GNT, ganhará reprise no canal Viva, a partir de 6 de setembro: no ar às quintas-feiras, às 21h15.

Avenida Brasil, de novo ela, foi alvo de extensa reportagem no jornal La Nación, da Argentina - país onde Nina/Débora Falabella, cresceu. O texto atribuiu à novela de João Emanuel Carneiro a condição de "fenômeno social".

O Multishow HD passa a se chamar Multishow Bis a partir desta segunda-feira. O rebatismo reforça a diferença de grade entre o canal em SD e o de alta definição.

O telefonema de Hebe ao vivo a Carlos Nascimento durante o programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, no SBT, foi mais um meio de a apresentadora demonstrar que, embora esteja internada, em tratamento no Hospital Albert Einstein, não perdeu o pique.

"O Silvio Santos nunca atrasou salário", disse Hebe, a quem a RedeTV! deveria mais de R$ 3 milhões em vencimentos, durante o telefonema ao SBT, anteontem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.